L A U R E N
Droga Lauren sua burra, sua idiota você queimou a gatinha, e agora o que eu faço, peguei meu celular e liguei para Dinah, aliás Dinah ia saber o que fazer numa situação dessas, Dinah é muito inteligente ela sempre tem ideias boas e as vezes ideias meio doidas, mais mesmo assim eu confio nela, aliás ela é minha melhor amiga.
Disquei seu número em meu celular e coloquei no ouvido, a ligação estava dando na caixa postal, droga só pra ferrar com minha vida, sai correndo pra cozinha e vi que Camila estava assoprando sua queimadura, ela já estava mais calma e sua queimadura já não doia mais, ela me viu e sorriu, fiquei feliz com aquilo, aquele desespero todo parou isso era bom.
- Lolen olha parou de doer - Diz a gatinha sorrindo, eu suspiro aliviada e fecho os olhos.
- Me desculpe Gatinha eu não te vi me des...- a campainha toca, bufo e vou lá atender.
- Olá Lauren quanto tempo....olha eu trouxe comida - Diz Dinah entrando na casa e me entregando uma sacola com comidas.
- ah Dinah não precisava eu e Camila íamos come...
- Oh onde está a garota Lauren? - Diz Dinah sorridente.
- Na cozinha - falo e a garota levanta-se do sofá, e vai até a cozinha ver Camila que deve estar comendo algo.
- Olá Gatinha - Diz a maior e a gatinha, a olha meio assustada - Olá olha eu sou Dinah amiga da Lauren, eu não vou lhe machucar eu prometo venha aqui venha - Camila anda até Dinah de vagar, Dinhah sorri pra gatinha que olhava para ela com seus olhos curiosos.
- Janah é amiga de Lolen? - diz ela Dinah sorri afirmando com a cabeça.
- Sim eu sou amiga de Lauren, eu vi aqui porque Lauren me falou que a gatinha se queimou é verdade? - Ela afirma com a cabeça e, Dinah ergue seus braços pra gatinha, para que ela mostra-se a queimadura.
- O leitinho queimou Camila, mais agora não doi mais Janah - Diz Camila mostrando a queimadura.
- Bem não foi muito grave não precisa se preocupar Lolo - Diz Dinah analisando o braço da gatinha.
Ufa, que alívio, como Dinah disse não foi nada então eu não devo me preocupar com nada, só preciso cuidar da queimadura até ela cicatrizar e pronto, foi o que Dinah disse pra mim antes de ir embora da minha casa, ela disse que eu só devo comprar os remédios e sempre fazer curativos no braço de Camila, bem só espero que cure logo para que Camila melhore logo, já que ela nem lavar o braço quer porque as vezes doi um pouco, e ela não gosta de sentir dor, ai eu me pergunto como alguém pode ser tão fofa assim.
*
Ahh eu sei que ta meio merda mais eu fiz um esforço, eu deveria ter pedido pra minha irmã ou minha amiga escrever, mais eu prefiro eu escrevendo, porque ai eu consigo pensar, né.
O braço ta doendo mais ta melhorando, e prometo que o próximo capítulo vai ser melhoer.
Anne :-)