Lauren
Agora só me faltava essa né? Camila sumiu, Lauren não entre em pânico, você vai encontrar ela calma Lauren, andei pela loja inteira já que a mesma não é pequena, quando subi as escadas vi Camila conversando com Taylor, Ally?
- Gatinha? - Digo encarando Camila que sorri.
- Lolen essa é Teilo amiga de Camila.
- Lauren não sabia que tinha uma híbrida?
- Gatinha venha - Puxo o braço de cala que reclama de dor.
- Ei Lolen o braço de Camila dói - Ela diz fazendo uma careta, eu não ligo e continuo puxando.
- Lauren solta ela - Tay para na minha frente e eu reviro os olhos.
- O quê você quer?
- Solta ela está a machucando - Ela diz e eu solto o braço da gatinha que me olha sorrindo, Tão inocente.
- Lolen? Camila ta com fome - ela diz passando a mão na barriga, eu rio e beijo sua bochecha.
- Claro vamos gatinha - falo pegando na mão de Camila, passo na frente de Taylor que segura meu braço e me olha.
- Lauren você nem se importa comigo mais? - ela diz se aproximando de mim e eu rio.
- Gatinha você pode me esperar lá fora?
- Camila pode - Ela sorri e sai.
Chego perto de Taylor, ela me olha sorrindo com seus lindos olhos azuis, sinceramente Taylor é muito linda eu sempre achei ela linda mais, não deu certo eu e ela, pego em sua cintura fina e a beijo, um beijo calmo mais, eu o parei e sorri.
- O que ouve não gostou? - ela me perguntou meio preocupada e eu rio.
- Tchau Taylor - Beijo sua bochecha e saio da loja.
Sai da loja e vi Camila sentada em um banco, quando ela me viu sorriu e se levantou em um pulo, ela me abraçou e eu dei um beijo em sua bochecha.
- Vamos gatinha?
- Va-Vamos.
______#_______
Chegamos em casa e Camila foi direto pro seu quarto e dormiu, ela está muito cansada acho que ela nunca foi no shopping, eu acho não tenho certeza de nada, fui tirada de meus pensamentos quando a campainha toca.
- MAIS QUE PORRA. - Grito e abro a porta e, adivinha quem tava na porta sorrindo pra mim.
Sim Taylor.
- Taylor?
- Olá Lauren como vai?
- Hum bem e você? - ela morde os lábios e sorri.
- eu vim aqui te ver
- Hm sério? - Sorrio e olho pro seu corpo.
- Sim não vai me convidar? - pego ela pela cintura e a puxo pra dentro de casa, fecho a porta, ela sobe as escadas e eu a acompanho.
Porque não aproveitar? Faz tempo que eu não transo.