Lauren
Nossa ela é tão fofa, é meio estranho ela falar na terceira pessoa mais isso a deixa mais fofa ainda, eu a trouxe pra casa para dormir e comer pós ela deve estar muito cansada, quando chegamos em casa ela me perguntou se eu tinha filhos,e eu lhe disse que morava sozinha, ela apenas sorriu e perguntou-me se podia dar uma olhada na casa, eu a deixei explorar um pouco minha casa, quer dizer dos meus pais, quando o pequeno ser humaninho voltou pra sala com um sorriso nos rosto. Como alguém pode viver sorrindo és a pergunta.
- Então o que achou? - Perguntei para gatinha que sorriu sapeca e se sentou no sofá.
- Camila achou bonita só que muito grande como Lolen pode morar em uma casa tão grande?
- Está casa era dos meus pais eles faleceram em um acidente de carro, e sou filha única então tive que ficar com essa grande casa, e com a empresa da família Jauregui - Digo-lhe e a mesma presta bastante atenção no que eu falava como se aquilo fosse muito importa.
- Uau que legal!!! - Ela diz batendo palmas.
- Ah já até tinha esquecido, venha você precisa de um banho, e se alimentar - Digo levantando minhas mãos para ela pegar, e a mesma faz isso e se levanta do sofá.
- Oba banho banho.
Entramos no banheiro e a mesma me pergunta se eu ia tomar banho junto com ela, eu coro meio envergonhada e nego com a cabeça, como uma pessoa pode ser tão inocente?
Bem eu não sei!!!!
- Você pode ir tirando sua roupa e entrando na banheira se quiser pode lavar seus cabelos, eu vou arrumar uma roupa pra você okay? - A pequena híbrida assente e eu sorrio - Já volto.
Saio do banheiro e vou pro meu quarto, abro meu closet e procuro uma roupa pra ela, peguei uma calcinha rosa e uma saia rodada rosa e uma blusa preta com florzinhas, achei essa roupa a cara dela, Sorri e fui até o banheiro e ela já tinha tomado banho estava com a toalha enrolada em seu pequeno corpo, ela me viu e sorriu e saio do banheiro, entreguei a roupa pra ela.
- Está aqui gatinha - Digo e a gatinha sorri e entra no meu quarto e tira a toalha de seu corpo.
Sinceramente ela tinha um belo corpo, suas pernas eram lindas e prefeitas, sua coxa era bem grassa, bem sua bunda era tipo nossa que bundão em, Para Lauren você é muito tarrada.
- Pronto! - diz ela sorrindo pra mim.
- Ah legal quer comer algo?
- Sim sim sim - ela diz pulando igual um canguruzinho.
Que fofinha.
____________________________________
Então?
O que acharam?
Sei que demorei pra postar o capítulo, Sorry.
Sorry pelo cap pequeno.