Capítulo 3 - Gatinha?

3.5K 199 39
                                    

Lauren

Nossa eu nunca vou acostumar a acordar cedo, Camila me acordou 6:00 horas para fazer o leitinho dela, bem vamos dizer que eu não estou acostumada com essa de morar com alguém em minha casa, já faz mais de dez anos que meus pais morreram, e eu tinha apenas dez anos quando eles morreram, eu perdi eles tão cedo,bem e agora eu tenho vinte e três anos e trabalho na empresa de minha família e cuido dos negócios junto de Dinah minha melhor amiga.

- Lolen?

- Sim gatinha? - ela me olha meio confusa e eu sorrio.

- Por que Lolen desenhou em seu braço? - Ela diz passando a mão na minha tatuagem que eu fiz no puso.

- Ah!!! Gatinha isso não é um desenho é uma tatuagem - Passo minhas mãos em suas orelhinhas e ela ronrona.

- Camila quer uma também - ela diz com sua inocência e isso a deixa mais adorável ainda.

- Claro babe - Beijo sua bochecha.

- Gatinha hoje eu irei te levar no shopping para comprar roupas novas - ela pula do sofá e bate palmas e sorri alegremente.

- eba roupas para Camila

- Agora vai tomar um banho que eu vou arrumar uma roupa pra você gatinha - ela assente e sai correndo em direção ao banheiro.

~~~~~~=~~~~~~~

Eu estou em uma loja escolhendo roupas novas para Camila que está entretida com uma coroa de flores, ela não para de falar que a cora de flores é linda já que ela tem suas flores preferidas que é Margarida e tulipa, eu dissídi comprar pra ela já que ela gostou né?

- Lolen Camila vai olhar algumas roupas ta?

- Okay Gatinha - ela sai andando.

Achei um vestido lindo e que combina com a beleza daquela linda gatinha de orelhinhas pretas e um lindo sorriso com buraquinhos acima da boca, acho que fiquei uns dez minutos parada igual uma boba alegre sorrindo, acho melhor eu ir atrás da gatinha.

- Gatinha - falo indo em direção onde ela estava antes, mais não está mais lá, onde foi essa gatinha?

----------#---------

Capítulo dedicado a jabs313 que está pedindo att logo.

Na verdade eu dedicado os capítulo para todas porque eu amo muito vcs Camrenzinhas♥.

Onde será que está a Gatinha?

Gostaram?

Até a próximo att babes ♥

♥Kitten Camz♥ {Camren}Onde histórias criam vida. Descubra agora