Chapter 35

210 17 5
                                    

Oiçam a for him do Troye Sivan (multimédia)
🎧🎧🎧

Estávamos neste momento a aterrar, em Nápoles, íamos agora visitar Pompeia, provavelmente o lugar no roteiro, que a muito custo conseguira que Brad mo dissesse, que mais me entusiasmava. Sempre quisera vir aqui, e mal aterrámos senti borboletas na barriga, do quão empolgada estava.
🐢🐢
-Vamos já lá? - pergunto a Bradley assim que pousamos as malas no quarto de hotel
-Não, vamos depois de almoço - ele responde - estava a pensar em dár-te miminhos agora, em quanto não vamos almoçar! - ele diz agarrando-me pela cintura
-Oh! - exclamo deitando-me na cama junto a ele
-Mas se não quiseres os meus miminhos, tudo bem! - ele diz
-Claro que quero! - afirmo e assim ficámos bem agarradinhos até ser mais ou menos 12:00 a.m
-Queres comer no Hotel ou num restaurante? - Brad questiona
-Restaurante, assim podiamos experimentar alguma especialidade ou assim - digo - Apetecia-me mesmo um docinho, para ser honesta.
🍴🍴🍴
Após apanharmos o comboio para Pompeia, cujos 30 minutos foram os mais longos da minha vida, decidimos entrar num restaurante para almoçarmos. Escolhemos o restaurante Stuzzico, em qual o chefe Lucius nos atendeu com muita gentileza, e conseguiu aturar o Brad nas milhões de vezes que este disse que eu estava grávida e que os ingredientes tinham que ser frescos blá, blá, blá..
Acabámos por escolher uma salada do mar, para mim, e uma calamarata, para o Brad, e para sobremesa tiramissu para ambos, e este ultimo soube-me a pouco por quão maravilhoso este era.
Em 10 minutos, pusemo-nos nas ruinas, e aquilo tudo é incrível, e só de imaginar o que se passou ali wow..
É espantoso como está tudo em perfeito estado! Vesitámos casas como a casa dos Fauno ou a dos Vetti, que são exemplos da grandiosidade da civilização Romana, assim como o Teatro, o anfiteatro e claro as termas, estes últimos marcos tão importantes para esta civilização.
Uma das coisa que mais achei espantosa neste exemplo tão perfeito da cidade e vida romana, e que por muito tempo esteve apagada e esquecida, é a forma como o ato sexual está sempre tão explícito a cada esquina, sejam os quadros com cenas de dois homens a fazer sexo, ou de menajes a trois,   ou o pénis marcado em relevo no chão mostrando a direção para um prostíbulo. Isto mostra o quanto a nossa sociadade é tão retrogada, comparada aquele povo que viveu à vários séculos antes de nós.
E claro não podiam faltar os corpos petreficados, que mostravam a aflição perfeitamente marcada no rosto dos que estavam no local errado á hora errada, apanhados completamente desprevenidos por aquela horrenda catástrofe.
Visitámos também a cratera enorme de Vesúvio, na qual assustei Bradley ao informá-lo que este podia acordar, naquele exato momento, visto que este não estava extinto.
Por último visitámos a cidade Herculano que se situava ali perto, também tendo ficado subemersa.
🌋🌋🌋🌋
Hope you liked it

Miss Missing You (Sequela de Last Night / Bradley Simpson Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora