Chapter 36

136 13 0
                                    

Oiçam a Aviation dos The Last Shadow puppets (multimédia)
***
Na manhã seguinte, por volta das 09:00 A.M., fomos vistar o Museo Archeologico Nazionale, tendo acabado a visita por volta das 11:30A.M. comemos algo num café perto deste e voltamos ao hotel, onde já tinhamos deixado as malas feitas e fizemos o check-out, partindo assim para a próxima paragem Roma!
Brad, já cá estivera várias vezes em trabalho, e tinha adorado, fazendo com que este aqui quisesse voltar.
Mal havíamos deixado as malas, no hotel onde tínhamos ficado estabelecidos, fomos almoçar a uma pizzaria partindo logo para a visita guiada pelas catacumbas por baixo da magnífica cidade, onde em tempos os cristãos, ás escondidas, praticavam a sua religião.
Aqui ficamos 3 dias, a explorar a cidade, após estes viajámos para a Grécia, a nossa última paragem antes de voltarmos a casa. Ficámos aqui outros três dias a explorarmos Atenas, esta maravilhosa cidade Grega.
****
-Ella relaxa, para de trabalhar por favor! - Bradley diz retirando o computador do meu colo
Era a nossa ultima noite na Grécia após duas semanas de Lua de mel, partiriamos amanhã para Birmingham.
-Olha quem fala - rio- O senhor escreve músicas enquanto está na casa de banho!
************************
Por favor vão ler a última nota!!

Miss Missing You (Sequela de Last Night / Bradley Simpson Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora