Chapter 38

157 12 10
                                    

Oiçam a fool for you do Zayn Malik (the one who cheated me)
***
-Então, como correu?- Bradley pergunta assim que entro no carro
-Muito bem - digo - muito obrigada, meu amor!
-Oh, não tens de quê - Bradley diz - Divertiste-te muito?
-Muitíssimo - afirmo - mal chegarmos a casa tenho que te mostrar as coisinhas que elas ofereceram ao nosso pequenino!
-Estou desejoso de ver isso! -Brad exclama
-Ouvi dizer que tu é que tinhas planeado tudo.
-Não custou nada, faço tudo para te ver feliz!
*
-Estou tão cansada - digo passando a mão pela barriga - acho que me vou já deitar.
-Sim, mas antes anda cá! - Bradley diz dirigindo-se à divisão da casa onde iríamos fazer o quarto do nosso pequeno Hércules.
Sigo-o e este sorri-me, e assim que ele as abre a porta, fico boquiaberta ao ver o quarto decorado e pronto a receber o bébe.

-Brad! - suspiro e abraço-o
-Gostas? - ele pergunta, com receio visível na sua voz
-Adoro, está tão querido! Oh Bradley...- digo sentindo as lágrimas a formarem-se nos meus olhos
-Ella, não chores - ele diz agarrando-me com força.
-Eu vou ter tantas saudades tuas, meu amor.
-Daqui a um mês, eu já estou de volta, vai ser rápido, vais ver!
-E se...
-Vai correr tudo bem, eu vou chegar a tempo, está bem? - ele pergunta e eu acento
-Fizestes isto tudo sozinho, enquanto, estive fora? - pergunto limpando as lágrimas.
-Sozinho não - ele ri - tive a ajuda dos rapazes e do teu irmão.
***
2 Dias Depois

#ChamadadeSkypeOn
-Chegaste bem? - pergunto
-Sim, e tu como estás?- Brad responde
-Bem, ele tem andado caminho - riu
-E o que tens feito?
-Nada demais, ontem tive a pôr as roupinhas nos sítios, e agora estava a fazer as malas, para a maternidade - digo - e tu?
-Fomos dar uma volta pela cidade, e ver o local do concerto, nada demais!
-Parte uma perna, já sabes!
-Ahah, sim, obrigado!
-Já agora, meto este fatinho ou este? - pergunto mostrando-lhe os fatos
-O primeiro - Brad responde - não te esqueças de colocar o fato que eu comprei!
-Sim, já aqui está! - riu
-Bem tenho que ir, até logo!
-Até logo!
#ChamadadeSkypeOff
Assim que acaba a chamada dá-me uma vontade imensa de comer.. Largo o que estou a fazer e sigo para a cozinha, abro o frigorífico, acabando por o voltar a fechar, pois não encontro nada de jeito.
O que me apetecia mesmo, mesmo eu sei bem o que era, porém não posso... Não tenho comido nada se não pizza, o que se está a tornar ridículo, visto que não posso aumentar muito mais peso.
Sinto as lágrimas a virem-me aos olhos, e pego no telemóvel decidindo ligar ao Brad porém este não atende.
*****
Como disse anteriormente postei uma nova fic...
pwease digam um dia para publicar esta fic!

Miss Missing You (Sequela de Last Night / Bradley Simpson Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora