Capítulo cinco

5.2K 666 73
                                    



SOMENTE DEGUSTAÇÃO!  


Marie


— Amanhã nós vamos nos casar, anjo. Irei entregar-lhe o meu nome, porque o meu coração já é seu. — Ouvi a sua voz emocionada.

Andrew e eu estávamos sentados no jardim da casa de papai, e a minha alegria não tinha fim. Apesar do pouco tempo de noivado, eu sabia que Andrew era o homem da minha vida.

— E o meu é seu, meu amor. — Meus olhos se encheram de água.

Delicadamente, seus dedos acariciaram minha pele. Seus gestos são sempre suaves e respeitosos, como se tivesse medo que eu me quebrasse.

— Beije-me. — sussurrei ao olhar os seus lábios de perto.

Sua boca se curvou em um sorriso de lado, e de repente seu olhar ficou sério e penetrante na medida em que seu rosto se aproximava do meu. A atmosfera ao nosso redor se modificou totalmente quando verdadeiramente nos olhávamos. Assim que seus lábios tocaram os meus, meu corpo se arrepiou por inteiro e passou a almejar mais. Com ele, eu sempre queria mais; Andrew acendeu o vulcão dentro de mim, e sentir a sua boca na minha era como sentir-me derreter.

— Amanhã terei você inteiramente. — Ele soprou sem fôlego contra meus lábios.

Abri os olhos e olhei em volta de minha cama, sentindo meus lábios formigarem com a lembrança daquele beijo. Andrew nunca cumpriu a sua promessa, e eu não entendia o que poderia ter acontecido para tudo mudar de um dia para o outro. Levantei-me e fui ao banheiro, molhando meu rosto e um pouco da nuca. Ultimamente tive diversos sonhos, e meu sono estava sendo bastante agitado por esses dias. Voltei para o quarto e vi que ainda eram 05:43hrs. Coloquei meu robe e decidi descer, para quem sabe pegar um pouco de ar.

Minha cabeça estava muito confusa, pois não sabia mais o que fazer e se realmente valia a pena seguir em frente com aquele plano maluco. Sentia-me presa em um emaranhado de mentiras e dúvidas sem fim; e além do mais estava evitando encontrar o James, pois não conseguia esquecer a sensação dos seus olhos sobre mim. A verdade é que encará-lo estava fora das minhas forças no momento.

Fui direto a cozinha para tomar um pouco de água ou suco, pois sentia-me agitada e abafada. Estava tão distraída que não percebi a presença de alguém ali.

— Sem sono?

Coloquei mão na boca, abafando o grito de susto. Recostei-me na pia para manter-me em pé por causa do enfraquecimento nas minhas pernas, e meus olhos voaram em direção ao som daquela voz, e se deparam com a figura do James na penumbra. Senti um arrepio na pele na mesma hora em que o vi.

— Eu... é... sim, estou sem sono. — Disse gaguejando um pouco, devido ao nervosismo que me abateu de repente.

Assisti-lhe caminhar lentamente até onde eu estava. Sua camisa estava aberta, deixando o seu abdômen exposto e fazendo com que me sentisse momentaneamente envergonhada.

— Você não me procurou. — ele falou em tom baixo.

Estava encarando-o, mas automaticamente os meus olhos se desviam para o seu peitoral definido. Ultimamente passei a sentir que os meus desejos estavam mais aflorados, e a minha necessidade se apossava de meu raciocínio.

— O que? — Perguntei, confusa.

James sorriu tão lindamente que enxerguei os seus dentes branquinhos

— Estou falando daquele seu plano sobre o clube. — A palavra "clube", ele praticamente sussurrou.

— Ah.— resmunguei um pouco sem graça.

Eu Sou A Amante Do Meu Marido(Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora