SOMENTE DEGUSTAÇÃO!
Marie
Mal acabei o café e já corro para o meu quarto. Ainda estava sentindo minhas pernas um pouco trêmulas, e só Andrew me fazia sentir assim.
A manhã passou rapidamente, e depois do almoço eu decidi conversar com James; mas eu preferi levar a Emily junto para não levantar suspeita de ninguém, e também porque James estava me encurralando de uma forma totalmente inapropriada .
— Esse clube é exclusivo para sócios, e é preciso um convite para entrar. — James disse enquanto caminhávamos pelo jardim, nos afastando um pouco da tropa de seguranças que o louco do meu marido contratou.
—E isso é um enorme problema para você, Marie. Como você poderia ser convidada se não conhece ninguém? — Emily perguntou, voltando os olhos para mim.
Meu semblante já estava desanimado. Eu sabia que o meu plano seria difícil, mas não imaginava que eu morreria ainda na areia.
— Impossível. — disse cabisbaixa. — Obrigada por ter tentado me ajudar, James. — Direcionei os meus olhos a ele, vendo o seu sorriso.
— Você pode até não conhecer, mas eu conheço Marie. — James falou assim que me preparei para virar as costas e voltar para dentro de casa.
Rapidamente o encarei, com o coração voltando a bater eufórico. Emily sorriu cúmplice.
— Conhece? — perguntei.
James me puxou para um cantinho mais afastado, seguido pela Emily.
— O dono do clube é um politico casado e muito conhecido pela sociedade; mas é aquele tipo de homem que gosta de dar as escapadelas dentro do casamento. Para conseguir fazer nas escuras, ele criou esse clube privado, para poder fazer as suas aventuras sem que fosse descoberto. — James começou a contar, tendo a nossa atenção. — Não demorou muito para que seus amigos e parceiros se juntassem ao clube, e começassem a usufruir dos prazeres e loucuras que lhes é oferecido lá dentro. Também participam algumas mulheres... é provável que o próprio casal esteja ali dentro fazendo troca de parceiros e nem saibam por conta das máscaras usadas por alguns. — James terminou de falar, deixando eu e a Emily de boca aberta. Era muita coisa para assimilar.
— Que babacas ordinários! — Emily disse com os dentes cerrados
James me olhou de forma que eu pude ler em seus olhos que um desses "babacas" era o meu marido. Resolvi disfarçar e deixar passar batido, afinal James não tinha de se meter nas minhas decisões. Andrew é o meu marido e eu o queria de qualquer maneira.
— Você então conhece um desses sócios James? — perguntei, olhando-o com atenção
— Sim. — respondeu. — Através de alguns contatos que fiz com colegas, descobri que o meu antigo patrão frequenta assiduamente esse clube.
James semicerrou os olhos e pareceu extremamente chateado.
— Você está sendo, além de mal-educada por ter se metido na conversa, bastante preconceituosa Emily. — disse com rispidez, me surpreendendo. — Além dessa pessoa ter sido o meu patrão por diversos anos, ele é um grande amigo que eu salvei a vida. Está vendo essa marca aqui? — Ele abriu um pouco a camisa, nos mostrando uma pequena cicatriz no seu ombro. — Isso aqui foi um tiro que eu levei em seu lugar, num assalto que sofremos a caminho de um evento social.
Emily e eu colocamos a mão na boca, surpresas.
— Meu Deus James. — falei, assustada.
— É por isso que eu garanto que consigo entrar naquele maldito clube. — ele disse quase em um rosnando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou A Amante Do Meu Marido(Degustação)
RomancePlágio é Crime ---> Para maiores de 18 anos (Contém cenas proibidas) As vezes a vida nos obriga a tomar atitudes drásticas, o que é errado pode ser a única opção. Marie Cooper se vê em uma situação na qual a única alternativa é o inusitado, a audác...