🐾
Nunca na vida me senti assim tão vivo... tão completo, confiante, seguro e cem por cento feliz como estou. E pensar que o motivo da minha felicidade será o meu motivo para o resto da vida. Meu soulachor, um lobisomem lindo e protetor. Nascemos um para o outro e isso nunca mudará.
- Não se preocupe querido. Eles vão gostar de você.
Minha mãe tentou me animar durante o caminho para a escola, eu não estava com medo da escola nova, estava ansioso pois eu havia decidido recomeçar nessa nova cidade.
Iria me assumir na escola. Sim, escola nova, gente nova, casa nova... e por quê não começar de novo?
Tinha medo de me assumir para meus amigos na escola antiga pois sempre havia sido discreto, na verdade nunca havia ficado com ninguém por medo, tanto meninos quanto meninas, e isso me incomodava.
Chegamos na escola, um leão laranja estampava a fachada da escola e muitas pessoas vestida de jeans e blusas azul entravam nela.
- Tenho que ir mãe. Me deseje sorte.
- Te desejo sucesso meu amor.
A cara dela de felicidade me animou mais ainda. Ela sempre foi confiante e alegre assim, mas com sua promoção na empresa e "novos ares" por assim dizer ela havia se tornado uma pessoa mais alto astral ainda, o que é bom para ela, afinal uma mulher de trinta e nove anos divorciada, de olhos com a coloração mel, cabelo castanho, boca carnuda e um belo corpo produzido numa academia merece um novo homem que a dê valor como merece...
Não seria somente eu que queria recomeçar, e isso me deu forças para tomar essa decisão.
O carro saiu.
Respirei fundo e entrei na escola.
Uma mulher uniformizada de branco com uma vassoura na mão estava próximo de mim. Cheguei até ela e lhe perguntei:
- Desculpa, mas onde fica a direção?
- Fica aqui no solo, nesse corredor mesmo, a última porta do lado direito.
- Obrigado!
No caminho para a sala do diretor percebi que algumas meninas me olhava e sorriam, uns dois meninos olharam também mas eu passei reto.
Não me considero bonito como todos dizem, me acho normal sabe? 1,60m com olhos cor mel bem claros, cabelo curto e castanho escuro, sobrancelhas feita, boca carnuda - mas não exagerada, pele branca e sem pelos graças a genética da minha mãe.
Chegando na direção me deparo com o cara mais lindo que já havia visto na vida: Alto, certeza que quase uns um metro e setenta e dois centímetros, branco porém bronzeado, barba por fazer, olhos azul claro e corpo definido por baixo da sua camisa azul - uniforme do Anglo - e short branco.
Usava um boné preto com desenhos de copinhos vermelhos iguais aqueles que aparecem em festas nos EUA, ele estava com a aba para trás escondendo a maior parte do seu cabelo castanho escuro.
O menino estava sentado num sofá em frente a diretoria com a cara amarrada - o que o deixava muito mais lindo do que já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobo (Livro 1)✔Completo e *Revisando*
WerewolfO amor segue uma direção só. Não importa raça, cor, gênero, religião e opção sexual, muito menos o sobrenatural sai desta lista. Fábio e Luis vão mostrar que o amor entre dois homens pode ser puro e verdadeiro, passarão pelo orgulho até então hétero...