14 - Um conto de amor

5K 538 55
                                    

🐾

- Qual delas? - eu pergunto de novo vendo que ela só sorria para mim.

- Acho que o Fábio vai gostar da vermelho sangue. - disse ela trocando as pernas.

- Tudo bem. - sorri sem grassa e virei-me de costas.

ESPERA AÍ. "O FÁBIO"??? Ai meu Deus!!! Ela sabe!!! Ela sabe!!! Ela sabe de mim e do Fábio????? O que eu faço??

Quando eu me dou conta do que ela falou eu arregalo os olhos na mesma hora, tenho a plena certeza de que eu fiquei branco como um giz. Virei de vagar para ela, levou uma eternidade para poder a encarar nos olhos. Eles brilhavam e tal como seu sorriso com aquela cara estúpida do tipo não-adianta-me-esconder-nada.

- Quando iria me contar? - ela pergunta olhando as unhas.

- O que? - estava em choque, não sabia o que fazer, minha mãe já sabia é obvio, mas o pai do Fábio não quer que eu diga que temos algo e se mais alguém souber as coisas podem fugir de controle...

Mais que droga!

- Para filho... eu notei que vocês tem algo a mais que uma amizade desde o dia do assalto. - disse se levantando e pondo a mão no meu rosto - Não minta para a sua mãe, você não precisa disso.

- Amm... eu gosto dele sim mãe, mas ele não gosta de mim como você acha... - menti.

Ela se afasta e aperta o olhar me intimidando. Eu odeio quando ela faz isso!

- Mas ele te chamou para sair não é mesmo? - comfirmei com a cabeça - Já é um começo, - disse picando - eu vou esperar você resolver o que tem que resolver e irei te interrogar outro dia, bom passeio meu filho.

Ela passou pela porta, parou e olhou para mim, sorriu e saiu.

- Obrigado mãe! - gritei depois de um tempo, estava perpléxo ainda com a situação.

Meu Whatsapp vibra, pego ele e são finalmente notícias da Luana, nem respondi fui direto para o contato dela e liguei para seu celular.

- Alô? - disse ela toda sinica, como se nada tivesse acontecido.

- Alô? Alô? Que tipo de amiga você é?

- Do tipo maravilhosa é claro, mas antes que me chingue e tudo mais eu vou adiantando e digo que tenho duas notícias importantes para você.

Sentei na cama com medo do que poderia ser, encaro o teto enquanto eu sussurro um "humm" medroso.

- A primeira é que eu sumi pois eu fui para a capital das feiticeiras me apresentar pessoalmente para a rainha e blá blá blá, só isso. Um assunto meio que confidencial, não posso dar muitos detalhes.

Suspirei aliviado, pelo menos não é uma notícia ruim sobre mim ou sobre Fábio.

- E a segunda?

- Domingo. Minha casa, me and my girls. - ela riu cantando uma música no final - Não aceito não como resposta. - Já se adiantou a dizer.

- Não... claro que vou. Mas depois eu quero saber tudo certinho sobre isso e seu sumisso. Também não aceito um não.

- Tudo bem, mas serão poucas coisas, não posso falar muito sobre isso,  vai para algum lugar? Sinto que está me trocando por alguém com pelo de mais na cara...

- Sim... estou - ri - na verdade eu tenho que ir para o ponto agora se não se incomodar.

- Wow, não mereço isso - riu alto Lu - vai lá amigo, usem camisinhas. - e desligou.

Meu Lobo (Livro 1)✔Completo e *Revisando*Onde histórias criam vida. Descubra agora