🐾
- Vamos Luis, quero começar de novo com você. - disse ele mais uma vez. - Podemos apagar o nosso primeiro encontro?
Okay. Vamos tentar, falei para mim mesmo.
Apertei mais forte ainda a mão de Fábio ao me aproximar da mesa que não era tão grande como deveria pela quantidade de gente que mora ali. Apenas os mais velhos sentavam junto dos pais dele, uma senhora com olhos azul claro me encarava com curiosidade e um pouco de desprezo, desviei o olhar no mesmo instante que se cruzaram; A mãe de Fábio sorria apoiada em seu marido que esperava nos dois lugares vagos da mesa.
A mesa está farta com pães de todos os tipos, frios, salgados, três jarras de suco e algumas caixas de leite. Vez ou outra aparecia um lobisomem me encarando com desprezo e nojo mas ao se aproximar do líder disfarçavam com um sorriso amarelo, apenas suas esposas eram educadas, cada uma com a sua beleza, uma inclusive chamava atenção de longe com seu corpo largo e traços indígenas.
Com tanta gente morando ali, fiquei imaginando a quantidade de gastos que eles tem com a comida, luz, água... Pagaria a escola de uma grande parte da minha turma sem nem mesmo fazer falta, por um instante olhei o açucareiro com detalhes em prata e ouro e voltei a repensar, pensando bem deve-se levar em consideração que vinte e quatro pessoas moram aqui, eles tem uma condição superior de vida da de qualquer um ali da minha escola, segundo Fábio são só algumas famílias que conseguem superar a qualidade de vida deles ali na região.
- Pegue o que quiser. - disse o pai dele. - Não sabia do que gostava e mandei trazerem de tudo um pouco para você. - Ele realmente estava tentando recomeçar.
- Obrigado. - agradeci sorrindo para ele, o Alfa não esperava por isso e pela primeira vez vi ele vacilar com o olhar.
Fábio pegou dois pães doces e jogou requeijão sem dó em ambos, depois colocou presunto e queijo, quando pensei que ele pararia por ali, ele pegou um prato de pão de queijo e não devolveu, completando com um copo imenso de achocolatado ao lado dele. Fiquei abismado com ele, parecia ser normal para todos aquela cena, entendo que ele está em fase de crescimento, eu também estou, mas isso é gula! Como pode ser todo malhado comendo essas porcarias que dão gordura? Ele somente soltou um sorrisinho para mim antes de mandar para dentro a comida, com certeza ele passou fome na minha casa.
- Então... - disse uma menina morena com cabelos longos e lindos olhos castanho claro. Uma cicatriz descia da sua orelha direita, marcando todo o seu pescoço e sumindo na blusinha verde limão me chamou a atenção. Pareciam garras, enormes por sinal. Seria de um lobisomem desta alcateia? Mas por que fatiam algo deste tipo? - A quanto tempo se conhecem?
- Cinco meses - disse Fábio Henrique com a boca cheia de pão , terei de ensinar bons modos a esse menino se ele quer viver comigo no mesmo teto.
- Nossa, tão novinhos... - ela sorriu, gostei dela. Mesmo assim não pude evitar de olhar para a sua cicatriz, ela por outro lado nem se incomodava, é como se nem existisse algo de diferente ali a marcando.
- Sim, mas temos chão pela frente, assim espero - disse para Diego, o pai de Fábio e ele assentiu. É muito bom saber que ele está disposto a respeitar nossa relação, deixando o preconceito de lado e ajudando o filho nesse momento tão bagunçado em que se encontra. - E vocês dois? Estão justos há muito tempo?
- Quatro anos, né Jorge? - o noivo fez um joia para ela, pois estava com a boca cheia de pão também. Meninos... Vi uma aliança dourada em seu dedo, parecia ser nova ou era muito bem conservada, voltei a pensar sobre a cicatriz. - Você deve estar se perguntando como ganhei a cicatriz não é? - Nessa hora eu decidi parar de ficar olhando, eu e minha curiosidade... Ela já não se incomodou mesmo assim e tratou com a maior naturalidade possível e seguiu explicando. - Eu morava em Limeira na época, tinha dezenove anos quando meu ex namorado estava em casa, ele queria voltar comigo mas estava decidida, eu não o queria mais. Ele iria me matar, se eu não ficar com você mais ninguém vai, ele disse para mim. Então ele levantou uma faca e antes de me acertar um lobo gigante marrom me salvou, acabei levando um arranhão dele já que aquele desgraçado me usou como escudo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobo (Livro 1)✔Completo e *Revisando*
WerewolfO amor segue uma direção só. Não importa raça, cor, gênero, religião e opção sexual, muito menos o sobrenatural sai desta lista. Fábio e Luis vão mostrar que o amor entre dois homens pode ser puro e verdadeiro, passarão pelo orgulho até então hétero...