Ao saímos da igreja, deixamos a Lisa na casa dela e prossegui-mos para a nossa. Fiquei quieta no banco de trás pensado no Victor e na palavra de hoje. Fiquei muito feliz, pois Deus confirmou o que eu já esperava. Ele era meu escolhido.
Chegamos no prédio e subimos para o nosso apartamento. A Gi e o Paulo sentaram no sofá e cochichavam algo. Logo depois me chamaram.
Gisele: Lucy queremos te contar uma coisa.
A Gi disse e me sentei na poltrona marrom.
Lucy: O quê?
Gisele: Bom... Eu e o Paulo ficamos pensando e decidimos que vamos nos mudar para uma casa. Pois queremos ter filhos e queremos um lugar espaçoso. Também já faz tempo que moramos aqui e eu já não aguento mais...
Ela disse sorrindo.
Lucy: Isso é verdade, já está na hora de vocês terem filhos mesmo.
Paulo: É o que eu sempre digo pra ela.
Ele disse e a beijou no rosto.
Gisele: Então... Amanhã mesmo vamos nos mudar, pois já não aguento mais morar em um apartamento. Eu quero um quintal grande para poder fazer um jardim e muito espaço livre.
Lucy: Amanhã?
Gisele: Sim... O Paulo já comprou a casa e vamos amanhã mesmo.
Paulo: Lá é ótimo e sei que você também vai gostar, pois é perto da casa do Victor. Fica mais perto dele e também da faculdade.
Lucy: Sério? Melhor ainda, então vamos amanhã com toda certeza.
Disse e eles sorriram.Lucy: Pena que vou ficar longe da Lisa.
Gisele: Mas ela tem carro, daí não fica tão longe e se ela quiser, ela pode dormir lá quando quiser.
Lucy: Isso é verdade... Então deixa eu ir dormir, pois amanhã tenho que acordar Cadinho. Boa noite.
Levantei e fui para meu quarto. Troquei de roupa e vestir uma roupa mais confortável. Deitei e peguei meu celular, que tinha algumas mensagens.
Mensagem on. ( Solange )
Solange: Miga sua doida... O que aconteceu entre você e o Victor?
Eu: Nada por quê?
Solange: Ele está diferente e está no quarto desde a hora que chegamos da sua casa.
Eu: Não é nada.. Deixa ele lá e não abusa com ele.
Solange: Impossível isso... Mas vou tentar kkkkk
Eu: Sol... Por favor?
Solange: Tá bom cunhadinha... :)
Eu: Ti amuh xatinha ♥♥♥
Solange: Também te amo...Indo dormir... Beijos ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi Te Esperar [Não Concluído]
SpiritualLúcia é uma garota cristã desde que nasceu, ela tem 18 anos e está prestes a ir para uma faculdade de Arquitetura em Nova York. Ela irá viver com sua irmã mais velha Gisele e seu cunhado Paulo. Lúcia nunca namorou antes e sempre pede a Deus que Ele...