Lucy narrando:
Hoje foi um dia e tanto. Conseguimos arrumar a bagunça da casa da Lisa e só terminamos agora a noite, aqui já são 6 horas da noite e estou me arrumando para ir para igreja. Faz algum tempo que não vou, mas hoje eu não posso perder, pois tenho que sentir Deus mais perto de mim e ouvir a voz dele. Sem falar que tenho que orar pelo Victor, por que eu sinto que ele precisa e não só por o motivo de não acreditar em Deus, mas por que esses dias eu sentir que devo orar por ele ainda mais.
Meu Deus ajuda ele e o proteja. Não deixe que nada aconteça com o Victor e que ele volte pra mim bem. Amém!
[...]
Safira narrando:
Estou tão feliz, pois amanhã é o meu casamento com o Victor e não vejo a hora de estarmos juntos. Eu sei que eu fiz algo errado, mas eu não posso casar com aquele velho babão, por isso fiz isso. Espero que dê tudo certo, pois estou me produzindo toda para o Victor e mesmo ele não gostando de mim, eu vou tentar conquistar o amor dele e ele será meu para sempre.
[...]
Maya narrando:
Meu pai está no escritório e eu aqui no quarto. Tenho que falar pra ele a verdade...
Não tive como falar ontem, pois meu pai estava viajando e só voltou hoje por causa do casamento da minha irmã.
Alá, me ajude...
Minha irmã irá me odiar pelo resto da vida, mas eu tenho que fazer a coisa certa ou serei castigada por Alá. Minha mãe sempre me ensinou a fazer o certo e falar a verdade... E é isso o que vou fazer e vai ser agora.
[...]
Victor narrado:
Parece que a Maya não falou nada para o pai dela e será que ela vai falar? Não vir ela hoje, pois alguns alfaiates vieram hoje e estão fazenda minha roupa. Estou dentro do quarto desde a hora que acordei. Os decoradores da festa virão organizar tudo amanhã.
Vou ter um prejuízo dos grandes lá no trabalho. Já até imagino... O pior é que vou ter que ficar mais tempo aqui.
[...]
Maya narrando:
Maya: Pai, posso entrar?
Falei ao abrir a porta do escritório e vir um homem conversando com ele.
Ali: Pode sim.
Entrei e eles levantaram.
Ali: Filha, esse é o Juiz Abdul-Alim e essa é minha filha Maya.
Abdul-Alim: Prazer em conhecê-lá senhorita.
Maya: O prazer é meu.
Sorrir gentilmente.
Ali: O que você deseja falar?
Maya: É algo muito importante e tem que ser em particular.
Ali: É tão sério?
Maya: Sim e muito...
Abdul-Alim: Já estou indo, nos vemos daqui a algumas horas.
Eles se despediram.
Abdul-Amil: Com licença.
Ele se foi e meu pai sentou-se.
Ali: Pode começar.
Ele falou e eu me sentei também.
Maya: Tem haver com a Safira pai, ela-ela... Mentiu pra todo mundo.
Ali: Como assim?
Ele ficou sério.
Maya: Ela mentiu sobre o Victor. Ela não está gravida dele, pois ela nem se quer sabe quem é o pai da criança.
Ali: Não pode ser, como a Safira fez uma coisa dessas? Ela ficou louca?
Maya: O Victor é inocente pai e ele tem uma noiva em Nova York, que aliás a ama muito e Safira sabia disso também.
Ali: Eu vou falar com aquela menina e vai ser agora. Ela vai ter que explicar isso tudo...
Ele saiu muito bravo do escritório e foi direto falar com a Safira.
Não quero nem vê o que vai acontecer...
Mas agora eu tenho que falar pro Victor.
*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*
Até que fim a Maya falou... Agora vamos ver o que vai acontecer.
Não percam o próximo capítulo... Comentem e votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi Te Esperar [Não Concluído]
SpiritualLúcia é uma garota cristã desde que nasceu, ela tem 18 anos e está prestes a ir para uma faculdade de Arquitetura em Nova York. Ela irá viver com sua irmã mais velha Gisele e seu cunhado Paulo. Lúcia nunca namorou antes e sempre pede a Deus que Ele...