Capítulo 25

717 70 18
                                    

(Não revisado)**

O Victor e eu não ficamos muito tempo conversando de frente da minha casa, pois ele precisava acordar cedo para viajar amanhã. Nos despedimos e ele se foi.

Entrei em casa e fui para meu quarto. Vesti meu pijama, orei e me deitei na cama. Eu estava exausta e precisava de uma noite bem dormida. Então não demorou muito pra mim adormecer.

•••••

Eu caminhava por um lindo campo e ao longe tinha um grande carvalho. Eu corri até a grande árvore e me deitei na grama verde. Fechei os olhos e sentir a brisa soprar em meu rosto.

Victor: Lucy?

Ouvir a voz do Victor e ao abrir meus olhos, eu já estava naquela mesma estrada e o Victor estava indo embora. Eu em desespero comecei a gritar por ele, mas ele apenas me olhava com tristeza e quanto mais eu corria para tentar alcança-lo, ele se afastava mais.

De repente começou a chover muito e a estrada se tornou em lama. Acabei caindo no chão e fiquei olhando o Victor se afastar cada vez mais.

Victor: Não desista de mim Lucy. Não desista de mim.... Eu te amo.

Ele disse e antes que ele desaparecesse, uma mulher apareceu ao seu lado. Só não conseguir ver o seu rosto, apenas ouço suas gargalhadas de deboche.

Lucy: Não me deixa Victor... Não me deixa.

Falo com as lágrimas rolando em meu rosto e misturado com a chuva.

Lucy: Victor!

Digo mais uma vez e ele desaparece na névoa.

•••••

Lucy: NÃO!!

Acordo ofegante e toda suada. Eu havia sonhado com o mesmo sonho da noite anterior. Por quê esses sonhos?

Meu Deus, eu não sei o motivo desses sonhos, mas não tira o Victor de mim e protege ele de todo mal.

Orei sentada na cama. Olhei a hora no meu celular e eram 1 hora da madrugada. Logo depois desci para o andar de baixo e fui para a cozinha tomar água.

Peguei água na torneira e sentei na cadeira da mesa.

Gisele: Perdeu o sono Lucy?

Lucy: Aí que susto Gi.

Disse e o copo quase caia no chão.

Gisele: Foi mal, não queria te assustar.

Gisele disse e caminhou até a geladeira.

Lucy: Sem problemas... E você perdeu o sono também foi?

Gisele: Mais ou menos... Só desci aqui pra comer. Estou sentido muita fome durante essas semanas.

A Gisele disse e pôs sobre a mesa uma tigela com musse de maracujá.

Lucy: Não é de se admirar. Até por que você está comendo pra dois agora.

Disse e ela sorriu.

Gisele: Isso é verdade... Mas se eu continuar assim, vou acabar virado uma baleia.

Ela disse e logo enfiou uma colherada de musse na boca.

Lucy: Vai com calma ou a criança se engasga.

Gisele: A criança ou eu?

Lucy: Do jeito que você está comendo, eu não duvido que ela se engasgue também.

Soltei uma gargalhada e levei meu copo até a pia.

Gisele: Engraçadinha. Quando você ficar grávida, vamos ver se você vai fazer diferente.

Ela fez careta e logo depois sorriu. Após lavar o copo , eu voltei a sentar-se a mesa e Gi me encarou.

Gisele: E essa carinha de preocupação em?

Lucy: Não é nada...

Neguei, mas ela não acreditou.

Gisele: Eu te conheço Lúcia Meireles.

Lucy: Você acha que os sonhos tem algum significado pra nossas vidas?

Gisele: Depende... Você não lembra de José do Egito? Ele interpretava os sonhos. Por quê?

Lucy: Sonhei duas vezes que o Victor iria embora e me deixava.

Gisele: Como assim? Me explica com detalhes.

Ela disse continou a comer.

Contei meus dois sonhos pra ela, detalhe por detalhe e ela não flava nada, apenas prestava atenção em mim.

Lucy: ...eu tentava correr atrás dele, mas eu sempre escorregava na lama e caia. Logo depois aparecia alguém dizendo que o Victor era dela e no segundo sonho, eu pude ver que era uma mulher de cabelos longos. Mas não conseguir ver seu rosto. Sonhei duas vezes seguidas e isso me deixou com medo.

Gisele: Bom... Eu não sei o qe dizer desse sonho, mas acho que isso é um aviso. Você tem que tomar cuidado.

Lucy: Mas com quem?

Gisele: Não sei Lucy, mas você tem que ficar atenta a tudo.

Ela disse e eu assentir.

Eu não sabia o que fazer, mas tem alguém que pode me ajudar e esse é Jesus.

Me ajuda Deus. Se esse sonho realmente for um aviso, não deixe que aconteça nada. Eu amo demais o Victor e não quero perde-lo. Eu te peço uma direção Senhor.

*•*•*•*•*•*

Bom pessoal... Eu sei que não está com suspense ou melhor o capitulo, mas é por que eu estou tendo prova essa semana e estou sem imaginação pra pensar. Me desculpem amores?

Beijos e abraços da Luh
❤🚺😘😘🚺❤


🙏Que Deus vos abençoe🙏

Escolhi Te Esperar [Não Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora