Victor narrando:
Mais de 12h e 30 minutos dentro de um avião, não é fácil. Até que fim cheguei em Dubai. A Ashley, a Amanda, John e eu estávamos dentro táxi, rumo ao hotel, onde íamos ficar e o restante da equipe, vinha em outro táxi.
Ashley: Nossa! Aqui é lindo. Preciso conhecer tudo.
A Ashley olha para os grandes prédios e sorri.
Amanda: É lindo mesmo.
Victor: Mas lembre-se que estamos aqui a trabalho.
Ashley: A não Victor... Temos que nos divertir um pouco.
Amanda: É sim, não seja chato. Trabalhamos durante o dia e nos divertimos a noite.
Jonh: Eu até concordaria com o Victor, se aqui não fosse Dubai.
Victor: Vocês podem fazer o que quiserem, só não quero problemas. Quero terminar o mais rápido possível.
Disse e todos eles me olharam sérios.
Ashley/ Amanda/ John: Prometemos.
Victor: Espero mesmo.
[...]
Chegado no hotel, falei com a recepcionista e ela nos deu as chaves dos nossos quartos.
Era pra ser 8 quartos, mas a Ashley e a Amanda ficaram no mesmo quarto.Fomos todos para nossos quartos, pois tudo que eu queria, era um banho e dormir. Pois já eram quase 10 horas da noite e sem falar que amanhã será um grande dia.
[...]
Ashley narrando:
Eu estava na varanda do hotel, olhado para a aqueles lindos prédios.
Ashley: Parece que o destino está conspirando para mim. O quarto do Victor, fica bem ao lado do meu e isso é ótimo. Ficará mais fácil de executar meus planos e conquistar o que quero, ou seja, Victor.
Amanda: Ashley? O que você disse?
A Amanda disse atrás de mim e eu me virei pra ela disfarçadamente.
Ashley: Nada... Só estou admirando a paisagem.
Amanda: Já está muito tarde e amanhã será um dia cheio. Vem dormir.
Ashley: Claro... Já estou indo.
Sorrir e ela foi deitar. Ainda bem que ela não escutou.
Ashley: Garota chata.
Revirei os olhos e entrei para dentro do quarto.
*•*•*•*•*•*•*•*•*•*
Demorei mas postei 😊
O problema é que minha imaginação decidiu ir para a lua, mas graças a Deus ela voltou.😂😂😂Eehhhh 👏👏👏
Gente não percam o próximo capítulo, pois acontecerá um acidente com o Victor e ele vai morrer.
Brincadeirinhaaa...
Peguei vocês. Nunca vou matar meu personagem principal. Amo ele 😍💜
Calma, calma... Só foi uma brincaderinha... E que ninguém gostou... 😐😓
Amo vocês meus cheirinhos de suvaco😂😂😂
Bezoos estalados😘😘
Estrelinhas, estrelinhas ⭐⭐⭐⭐
😘Não se esqueçam😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi Te Esperar [Não Concluído]
SpiritualLúcia é uma garota cristã desde que nasceu, ela tem 18 anos e está prestes a ir para uma faculdade de Arquitetura em Nova York. Ela irá viver com sua irmã mais velha Gisele e seu cunhado Paulo. Lúcia nunca namorou antes e sempre pede a Deus que Ele...