Escuro

52 5 0
                                    

Nico on

Depois da mini discussão, que Frank teve que terminar, ele e Alice acabam dormindo e eu fico acordado prestando atenção se há algum perigo em volta. Durante o trajeto, a cabeça de Alice escorrega no banco por causa de uma curva acentuada e vem parar em meu ombro, eu a olho e vejo seu rosto de perto, seus traços são perfeitamente simétricos e seus lábios carnudos e me pego fitando eles por muito tempo e viro o rosto rápido, corado. Ela acorda e se espreguiça, -já chegamos?- ela fala com uma voz rouca muito sexy e coro mais, logo escondo meu rosto com o cabelo e meu capuz, -ainda não, falta umas horas-, ela bufa e se levanta, -licença?- pergunta pra mim e eu encolho as pernas lhe dando espaço, -aonde vai?- pergunto, e ela responde com um sorriso maroto -preocupado?- ela pisca e passa por mim, eu coro muito e bufo -vou no banheiro cabeça- ela fala rindo e vai no banheiro, me viro pra frente e decido pegar o livro que Quíron me deu. Vejo sobre os anjos e seus poderes até que meus olhos param em um nome "Maria", ela era a última da família di Ângelo e sua união com Hades a fez ser vista como traidora da ordem angelical, mas ela viveu feliz aqui na terra. Sorrio fraco e passo a mão sobre o desenho que havia dela, suas asas estendidas eram lindas e seu rosto, igual como me lembrava, meus olhos se enchem de lágrimas mas logo as reprimi. Quando viro a página sinto uma mão agarrar meu ombro e olho pra cima, vendo Alice com um sorriso no rosto, -sentiu minha falta?- ela pergunta e da uma risadinha, estranho, balanço a cabeça em negativa e ela sorri mais abertamente e senta em meu colo, ficando de frente pra mim, instintivamente, seguro sua cintura tentando a afastar, -o que está fazendo?- pergunto e ela abraça minha nuca, sorrindo maliciosamente, deuses que sorriso, ela se aproxima e quando nossos lábios estão a centímetros ela é puxada pró chão, quando levanto os olhos pra criatura que atrapalhou o momento vejo... Alice? Alice pega Alice do chão pelos cabelos e a arrasta até os fundos do ônibus e escuto os gritos e quando olho novamente, era um demônio, Alice o queima com bolas de fogo que criou nas mãos e volta com uma carranca para seu lugar, -você está a bem? O que era aquilo?- pergunto altamente corado por quase tê lá beijado, quer dizer não era ela, mas parecia. Ela bufa e passa as mãos nos cabelos os arrumando, noto marcas em seu pulso, mas ela logo esconde, -ela me trancou no banheiro, era uma transmuta, consegue alterar sua forma para a de qualquer um que conheça, mas se você vai na dela, vira a refeição dela- fala fria, -você se machucou?- falo tentando mudar de assunto mas ao mesmo tempo curioso pelas marcas, -não, estou bem- ela fala sem alterar seu tom de voz e vira pra janela, observando a paisagem, logo a cara amassada de Frank, que havia dormido contra a janela, aparece entre os bancos da frente, -já chegamos?-, ele pergunta e Alice responde, -não. Daqui a 29 minutos teremos uma parada e depois seguiremos seguiremos para Nova Iorque- ela fala sem tirar os olhos da janela e Frank me manda um olhar interrogativo, apenas sacudo os ombros e ele se vira pra frente. Olho Alice e falo em voz baixa, -obrigado por me salvar- ela me olha e sorri, aquele sim era o sorriso dela, -de nada- ela fala e tento tocar seu pulso, mas ela logo afasta, -o que são essas marcas?- pergunto e ela fecha a cara, -não são da sua conta- ela responde grossa e seguro seu pulso. Meus sentidos falham e caio na escuridão, uma escuridão que se abre em uma cena de uma garota de cabelos negros sentada no chão de um banheiro, tinha muito sangue em volta dela e uma lâmina afiada em suas mãos, olho seus pulsos e vejo cortes horrendos e ela levanta o rosto inchado de tanto chorar, ela parecia miserável e murmurava palavras como "livre", "demônio" e "salvação", ela se vira lentamente em minha direção e reconheço seu lindo rosto. Era Alice.

Anjos E DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora