Amar é destruir

45 3 1
                                    

Alice on

Acordo meio tonta e com a cabeça latejando, exagerei na bebida. Antes de abrir os olhos sinto algo se mexer. Abro os olhos lentamente e me deparo com Nico dormindo profundamente, sem camisa e noto, para meu desespero, que estou sem roupa. Merda, o que eu fiz? Tento me lembrar da noite anterior e algumas imagens vem a minha cabeça. Por Lilith, foi incrível, mas é melhor esquecer. Me levanto devagar para não acordá-lo e coloco minha roupa. Assim que termino ele acorda, -bom dia- ele fala com a voz rouca de sono, extremamente sexy e com um sorriso bobo nos lábios, -bom dia- falo ríspida e seu sorriso se desmancha, -está tudo bem?- ele pergunta desconfiado, -sim, só não podemos fazer isso de novo, extrapolei na bebida ontem e isso não vai se repetir- falo e meu coração desaba ao ver seu rosto contorcido em dor, despedacei seu coração, -achei que gostava de mim- ele fala com dor na voz, -você vai encontrar alguém que te ame, Nico, alguém com quem será feliz-, falo tentando conter minhas lágrimas, não sabia porque queria chorar, mas aquilo doía demais, -você é um anjo e eu um demônio, nunca funcionaria, sobre você há o céu, o que acha que tem sobre mim? O que fizemos foi um erro- falo com o coração despedaçado seu rosto se transforma em uma carranca, -você está certa, foi um erro, um erro que não vou mais cometer- ele fala ríspido e se arruma rapidamente e vai na direção da porta, mas para antes de sair, -eu te amei, mesmo sendo um demônio, por que não pode me amar mesmo eu sendo um anjo?- ele pergunta me olhando nos olhos, não consigo sustentar seu olhar o olho para baixo sem responde-lo, ouço ele suspirar e logo em seguida a porta bater, estou sozinha. Caio de joelhos no chão chorando muito. Ele nunca entenderia, mas estou o protegendo de um inferno de vida. Reúno os fatos e chego a uma conclusão, eu o amo. E não vou deixar nada o machucar, mesmo que para isso ele tenha que me odiar. Com o céu sobre ele, há o inferno sobre mim.

Alice off

Nico on

Como ela pode fazer isso comigo? Vou para meu quarto e fecho a porta ao entrar. Me jogo na cama e choro como uma criança, deuses por que eu não posso ser feliz? Eu amo ela, isso não é o suficiente?? Queria que fosse, entreguei meu coração e meu corpo a ela e ela os despedaçou e os jogou fora. Tudo bem, assim eu aprendo. Vou esquecer ela e vou me concentrar em achar minha irmã. Não será fácil, tenho as memórias da noite passada vívidas em minha mente, droga di Ângelo, esquece ela, ela não te quer, levanto e vou dar uma andada pela casa para espairecer.

Anjos E DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora