Pecados devem ser cometidos Pt. 1

46 4 0
                                    

Alice on

Saio da sala com um sorriso enorme, adoro provocar as pessoas, embora eu admita, ele mexe comigo. Vou para um dos quartos que Magnus nos cedeu e fecho a porta mordendo o lábio e rio com o que estou pensando. Rio e me jogo na cama e tiro uma soneca.

20H

Acordo com alguém me balançando, -acorde querida, são 20h- Magnus fala balançando meus ombros, abro os olhos lentamente e me sento na cama, ficando de frente pra ele, que segurava um lindo vestido preto, -o que é isso?- pergunto meio grogue de sono, -eu e Alexander fomos convidados para uma grande festa e quero que vocês nos acompanhem, sabe, pra distrair um pouco- ele fala e estende o vestido preto sobre minha cama e eu aliso ele, - é lindo, obrigada Magnus- sorrio e ele retribui o sorriso -os meninos já estão se arrumando, te esperamos na sala- ele manda um beijinho no ar e sai do meu quarto. Me arrumo e acho um estojo de maquiagem embaixo da cama junto com um salto alto preto lindo. Me maqueio e coloco os sapatos e vejo o resultado no espelho, é até que não tá tão mal. Saio e vou para a sala onde vejo Magnus e Alec conversando no sofá usando ternos chiques e Nico e Frank em pé na sacada olhando a vista. Magnus assobia pra mim, -OLHA ELAAAA!!!! Esse vestido ficou lindo em você, bom vamos?- ele fala levantando com Alec e ambos vão para a porta. Frank e Nico saem da sacada e Frank, o primeiro a me ver fala, -está muito bonita Alice- ele cutuca o ombro de Nico, o que o faz me olhar, vejo um brilho em seus olhos e um sorriso surge em seus lábios, -realmente, muito linda- eu rio, -vocês também estão muito chiques- dou meus braços para eles e sigo Magnus e Alec. Uma fumaça roxa nos cerca e quando vejo estou num salão glamuroso cheio de gente com roupas finas e mesas enormes de comida. Isso sim é uma festa. Entramos todos juntos e me solto de Frank e de Nico e vou mais a frente com Magnus e Alec olhando tudo em volta.

Alice off

Nico on

Ela tava muito linda, deuses me segurei muito pra não agarrar ela ali mesmo. Chegamos na festa e ela vai na frente com Magnus e Alec. Fico mais atrás com Frank, que não estava muito animado por estar ali, eu o entendo, queríamos achar logo Hazel. Nos sentamos em uma mesa e Frank vira pra mim -você gosta dela não gosta?- ele fala com um sorriso brincalhão no rosto, coro um pouco -eu não sei direito. Acho que é porque ela é diferente das que eu já conheci, mas não acho que isso é gostar- falo e coro mais e o sorriso dele se alarga, -eu sei que ela gosta de você- ele fala e olha pro meio do salão que agora tinha se tornado a pista de dança, -como você sabe???- pergunto o olhando e ele aponta com o queixo pra pista, sigo seu olhar e vejo algo que realmente me excita. Alice estava dançando, parecia meio bêbada, mas ao mesmo tempo parecia saber o que estava fazendo. Ela dançava de maneira totalmente sensual e eu trinco o maxilar, deuses, o que ela faz comigo. Derrepente ela vira a cabeça na minha direção e ao notar que eu a observava sorri maliciosamente e dança me encarando, agora esfregando as mãos pelo corpo como se dissesse para eu ir ali e fazer aquilo, e eu quase fui, -vai lá cara, aproveita, não é sempre que você tem essa oportunidade- ele fala rindo, -eu não sei o que fazer Frank- falo suspirando e ele me estende uma bebida com cheiro forte, -deixa se levar- pego o copo de sua mão e tomo tudo num gole só sentindo aquilo descer pela minha garganta e queimar me deixando felizinho, olho a pista novamente e vejo ela ainda ali. Me levanto e vou para a pista.

Anjos E DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora