Não quero dizer adeus

44 2 0
                                    

Alice on

Saio e vou procurar Magnus e o encontro na varanda, -Magnus, precisamos conversar- falo me aproximando, -diga querida, o que quer?- ele fala me olhando, encosto na sacada ao seu lado e suspiro fechando os olhos,- não sei se consigo voltar para lá- falo sem abrir os olhos, -ah, consegue sim, fazemos tudo por amor- abro os olhos rapidamente e o encaro confusa, -como...?- ele da uma risadinha, -acha que eu não percebi o que rola entre você e o di Ângelo? Não sou bobo querida- ele fala com um sorriso brincalhão nos lábios e reviro os olhos,- não tenho como discutir, tenho?- ele ri, -não, não tem- suspiro e explico pra ele que não podemos ficar juntos, -isso é bobagem- ele fala e eu o olho incrédula, -bobagem???? Você sabe o que é acordar todos os dias e lembrar que você é algo desprezível e odiado pela maioria dos seres e que sua única salvação pode não existir?? Não, você não sabe, o que é se descontrolar ao ponto de quase se matar- falo a última parte num sussurro, -posso não saber o que é esse sentimento, mas o di Ângelo sabe- ele fala e eu o olho confusa, -como?- ele me conta que Nico por ser filho de Hades é temido e até odiado por seu poder como filho dos mortos e que sua vida não foi nada fácil, -viu? Você não é a única que vive um inferno, cada um lidando com seu próprio monstro- ele fala e começa a se retirar da sacada, -ah e é melhor vocês arrumarem suas coisas logo, está anoitecendo e o manto que divide esse mundo com o de Salém ficará mais fraco essa noite, e assim vocês poderão entrar- ele fala e sai, vou para meu quarto arrumar minha coisas.

Alice off

Nico on

Ando pela casa pra esfriar a cabeça e depois vou treinar, mas assim que entro, as memórias do selinho que Alice me deu aqui invadem minha memória, mas na hora que vou sair Frank entra, -boa tarde di Ângelo, tudo bem?- ele fala em seu tom simpático, mas ele logo nota minha aparência triste, -você está bem?- ele pergunta tocando meu ombro, conto tudo a ele, -como ela pode fazer isso com você?- ele fala indignado e eu balanço os ombros, -ela não me ama, algo normal das pessoas- falo deprimido, mas logo me repreendo por estar tão dramático, -desculpe- falo esfregando o rosto com as mãos, -não precisa se desculpar cara, ela que te deve desculpas, bom espero que vocês se resolvam, mesmo, boa sorte- ele fala me dando tapinhas no ombro e saindo da sala, -ah e temos que arrumar as coisas, vamos resgatar Hazel hoje- ele fala animado e eu aceno com a cabeça, ele sai e eu fico mais um tempo ali, depois vou para meu quarto arrumar as coisas.

Nico off

Frank on

No caminho encontro Alice e faço cara feia, -ah eu estava te procurando- ela fala e eu me irrito, -pra que? Pra me magoar como fez com Nico?- falo frio e ela surpreende mas logo volta a sua pose fria,- o que aconteceu entre nós não diz respeito a você- ela fala e fico mais irritado, -você o despedaçou, partiu o coração dele, você o machucou- sua expressão normalmente fria se torna triste como nunca vi e noto lágrimas em seus olhos -e-eu só estou o protegendo de um futuro caótico- ela fala de cabeça baixa e com a voz fraca, suspiro,- um futuro caótico pra ele é um futuro sem você- falo e me viro para sair, mas ela me segura,- só me promete uma coisa, seja lá o que aconteça em Salém, diga ao Nico que eu o amo- ela fala e me solta e sai rapidamente.

Anjos E DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora