O que fazer quando o maior gato da escola está na sua...

61 1 0
                                    

Não sei o que aconteceu comigo nesse último semestre, deve ser as provas estou exausta e sinto falta da Kelly minha única amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei o que aconteceu comigo nesse último semestre, deve ser as provas estou exausta e sinto falta da Kelly minha única amiga. Por alguma razão estou cogitando a ideia de ir para o acampamento, nunca vou e, bem deixa eu falar um pouquinho sobre mim, sou a Ana a menina nerd muitos falam que eu deveria ser líder de torcida gracas a minha mãe que cuida muito, mas, muito mesmo da minha alimentação tenho um corpo bacana mas na maioria das vezes estou sempre de jeans e moletom, na verdade e normal para alguém que tem 17 anos minha mãe está no meu pé por causa da faculdade, sei que devo ir bem na provas, mas para ela isso não basta. Estou tão perdida no meus pensamento que não havia percebido que temos um novo aluno na sala ele é diferente, não sei ele é descolado tem várias meninas ao redor e alguns rapazes próximos. Dou um pulo da cadeira quando ele pisca pra mim não havia percebido que ele me encarava até a demonstração, por que fiquei tão nervosa eu estava encarado ele, é não esperava por isso hahaha eu mereço isso agora ele deve estar pensando que sou uma idiota... Bom vou nessa pois tenho mais uma aula e cursinho, quando me levantei para ir nem olhei para carteira dele já passei vergonha demais para um dia.
-oi Ana?
-ha, oi eu acho?
_você é novo aqui, precisa de alguma coisa?
_não, quer dizer na verdade queria sim você poderia me mostrar onde fica essa sala?
_bom deixa eu ver sua grade de horários por favor.
-bom você tem a mesma aula que eu agora, a professora de biologia não gosta de atrasos... vamos la, e ai você se apresenta para professora quando entrar, ela gosta de atenção kkk. Desculpa não sei por que estou falando tanto.
-que isso sua voz é linda deveria falar mais.
Não sei por que mas gostei do elogio mesmo sabendo que um cara lindo com o aquele não me daria uma chance, quer dizer não sei o que está acontecendo por que eu ia querer uma chance nem conheço ele sorri em agradecimento e fui para o meu lugar a professora entrou logo em seguida.
-Bom dia pessoal, hoje iremos trabalhar com decomposição, façam duplas por favor enquanto eu faço a chamada. E você ai em pé é?
-bom dia professora, sou Gabe quer dizer Gabriel me transferiram essa semana então e meu primeiro dia hoje.
-bom Sr. Gabriel sente se com a Ana ela é a mais avançada da turma e poderá lhe ajudar na minhas aulas,
-Ana tudo bem pra você né?
Por que. Por que tinha quer ser eu? bom não vou decepcionar a professora ela e sempre muito boa pra mim.
-claro tudo bem professora Rita eu o ajudarei em suas aulas
Quando disse isso notei as garotas me encarando sei que não sou popular como elas, mas não tive culpa se a professora pediu mas vi pelo canto do olho que o aluno novo estava se divertindo. Bom depois que a aula terminou vou direto para casa essa era a minha vida da escola para casa e da casa para o cursinho, sei no que estão pensando que vida chata a dela mas desde muito nova fui assim não tinha muitos amigos e na escola sempre tive facilidade para aprender o que me tornou uma nerd. Estava guardando as coisas no armário quando vi que tinha alguém atrás de mim.
-oi quer uma carona para casa?
-não e você não precisa ficar falando comigo quando não estivemos em aula.
-e por que não, você tem vergonha de mim?
Meu Deus eu não, mas não ia pegar bem. Por que ele o Playboy com a nerd
- não é esse o caso não pega bem para você.
-bom isso sou eu que tem que dizer não acha?
-eu, bom não preciso mesmo eu não vou para casa tenho cursinho mas obrigado.
Disse isso é sai correndo meu Deus que dia ein não consegui prestar atenção no curso fiquei lembrando daqueles olhos azuis como eram intensos. Nossa já acabou o curso nem percebi que já havia passado uma hora vou chegar em casa quase cinco da tarde minha mãe já deve estar fazendo a janta e eu estou realmente com fome.
-Querida chegou bem na hora, a janta já esta saindo vai se lavar.
-ta mãe e ai como foi seu dia?
-Bem acredita que temos novos vizinhos se mudaram hoje na casa da Frente.
-que Bom mais vizinhos...
Como assim novos vizinhos mas tudo bem deixo passar tenho mais coisas p me preocupar agora.
-?Mãe cade você?
chega vou mesmo para esse acampamento vou fazer uma coisa diferente pra variar chega de só estudar.

Acampamento De Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora