Fogueira...

8 0 0
                                    


Eu sai do ônibus sem olhar para traz, estava com a mente cheia e me sentindo estranha. Ao mesmo tempo com raiva por que fui fraca, e por que eu deixei, podia ter evitado mas não fui rápida o suficiente. Todos já estavam no Camping, arrumando suas coisas e como era um evento de escola iriamos dividir a barraca e eu fiquei com duas garotas que não sei quem eram, pelo menos não eram da minha turma assim eu não teria que ficar aguentando as chatices delas.

Estava começando a escurecer e como era o primeiro dia na mata teria uma fogueira para todos se conhecerem, ate por que não era um evento de uma unica escola tinhas mais duas outras conosco, eu estava de short e um moletom já que não estava frio e ficaríamos perto da fogueira, quando estava saindo da barraca vi o Drake me esperando pelo lado de fora, e como havíamos nos dado tão bem abri um enorme sorriso, e novamente aquela sensação de estar sendo vigiada me tomou por completo.

Deixei de lado essa sensação pois eu queria me descobrir foi para isso que vir a esse acampamento, Drake esta mais despojado com uma calça jeans e uma regata e agora olhando bem ele é realmente muito bonito, e havia uma tatuagem que eu não tinha notado antes começa no pescoço e ia ate o pulso o que o deixava mais gato ainda.

- Ola Ana, posso te fazer companhia?

- Como sabia que eu estava nessa barraca Drake?

antes de responder ao pedido dele, fiz questão de perguntar como sabia onde me encontrar.

- Minha mãe é professora lembra? então todos que estão responsáveis pela galera tem uma lista de barracas, numero e quantos são na barraca, foi assim que descobri onde achar você.

-Agora você me deve uma resposta, mas se não quiser não tem problema.

-Claro que pode Drake, adoraria estar na sua companhia, porem estou procurando uma amiga, que não vejo a tempos mas ela sempre vem a esses acampamentos.

- Bom posso te ajudar a encontra-la, e enquanto isso podemos também aproveitar o que acha?

Estar na companhia dele era tão simples e parecia tão mais fácil, porem também gostei do beijo que recebi do Gabriel. Não é certo isso eu sei mas isso é tudo tão novo para mim que não sabia o que fazer ou como agir. Porem de uma coisa eu sabia eu precisava descobrir o que estava sentido.


Acampamento De Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora