Descobrindo interesses

12 0 0
                                    


Foi a primeira vez que fui beijada, e não sei explicar o que senti, era uma mistura de sentimentos e raiva ao mesmo tempo. Raiva por ser assim ele roubou isso de mim eu não sou nada dele e por que , quando dei conta que ainda estava colada a ele fiz força para me afastar mas ele foi mais rápido e grudou nossos lábios novamente.

Eu estava com mais raiva ainda, por que ele tentou novamente mas estava bom por que agora não era como o primeiro, ele queria realmente me beijar e estava disposto a levar um tapa.

E eu nunca havia beijado ninguém então não sabia o que fazer, mas também não tinha certeza se queria estava lutando contra algo dentro de mim e sem reação soltei meus braços ao lado do corpo como que deixando ele fazer o que queria, isso era novo para mim e apesar de não gostar do modo estava gostando da sensação de borboletas em meu estomago.

Ele parou o beijo e encostou nossas testas e paramos para respirar e esperar ate voltarmos ao normal ou pelo menos um pouco pois, ambos estávamos tremendo.

-Desculpa, não era assim que eu queria que fosse.

-Gabriel, eu...

-Não fale nada só pense nisso. Estou mesmo afim de você Ana, e aquilo antes,  aquele garoto me deixou com ciumes, então eu não podia esperar.


Acampamento De Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora