1 encontro

14 0 0
                                    

Como ele não soltou meu braço eu o puxei e ele me olhou como se não queria aquilo mas eu mal o conhecia como ele podia mexer tanto assim comigo
- Ana, eu... quer dizer você quer ir tomar um sorvete comigo?
- Gabriel eu preciso ir para casa, mas obrigada.
-porque você me evita?
Me virei pra ir embora mas me senti mal, mas não podia ficar ali. Fui andando e coloquei os fones comecei a escutar uma música Boa até mas melosa, estava andando bem distraída quando sinto alguém puxar meu braço e acabamos caindo na calçada e nesse mesmo momento sinto o vento de um carro passando a toda velocidade só abaixo minha cabeça no peito de sei la quem me puxou e inspiro com força.
Ai depois de alguns segundos levanto a cabeça para olhar quem me salvou,
E no momento não acredito no que meus olhos viam sério de tantos garotos por tinha que ser ele?
-Gabriel?
-Ana oi de novo kkkkk e parece que o destino quer nos unir não acha?
Ele só podia estar brincando com minha cara ele estava me seguindo agora sério isso tentei levantar mas ao ele apertou os braços na minha cintura olhei meio desconfiada para ele
-você já pode me soltar, agora já não tem mais perigo. E aliás não gosto do jeito que estamos.
-ta ai um problema porque eu gosto, e muito e aliás, acho que essa é a unica maneira de você me ouvir por que sempre foge.
Não entendo o que ele ainda pode querer falar comigo, mas vou ouvir porque só assim ele me deixa em paz.
-ta fale o quer e assim que terminar vou embora e você vai para de me seguir o que acha?
-Ana não estou te seguindo, moro naquele lado também! E não queria chatear você, mas  sempre foge de mim.
Eu queria te chamar pra sair mas parece que tem vergonha de mim.

Acampamento De Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora