Narração Tais on
Acordo,vou tomar banho e fico pensando em como vou me vingar da lisa .Termino, vesti um vestido rosa, um chapéu rosa e salto rosa.
Sim galeris, eu amo rosa. Cada um com seus gostos.
Vcs devem se perguntar: " pq eu sou tão chata e pratico bullying?"
Todos do meu colégio antigo faziam cmg, por ser a menina órfã. Eu sei bem como é estar na pele de alguém que sofre isso, mas sei também que no Ensino médio, só sobrevivem os fortes ou seja "populares"/pessoas que se acham superiores às outras e pra ter essa fama precisa zombar dos outros. Enfim, fui adotada por um casal rico, e como sabem eu cresci e me tornei umas das pessoas mais odiada naquele colégio interno. Porém, em casa com meus pais e com a minha melhor amg que mora em outra cidade, consigo ser eu mesma. Consigo ser uma pessoa boa, é como tirar a máscara da "patricinha" do colégio e colocar a da verdadeira Tais.
Bom, única coisa q eu lembro bem da minha antiga familia é bem raso. Sei que meu pai verdadeiro era rico e batia na minha mãe, até que ela fugiu e me deixou com a minha irmã,irmão e pai. Ele decidiu me deixar em um orfanato.
Mas voltando pra agora, já sei o que vou fazer com a lisa babaca. Peguei ódio dessa menina.
Ligo pro meu amigo Jeff, ele é bonito mas sabe muito sobre computador e etc( resumindo: ele é um hacker)Chamada Jeff onn
Tais; Jeff , vc me faz um favor?- digo com uma voz calma.
Jeff: Por vc, eu faço tudo.- dou um sorriso, que foi gente? Eu sou mal mas tenho sentimentos taolkey.
Tais : Preciso que vc faça uma conta no YouTube e faça um vídeo com umas coisas que vou te enviar.
Jeff: tá, mas o que eu ganho com isso?
Tais: um encontro hoje, ás 21:30.
Jeff: tá, vou te buscar e te levar pra jantar.
Tais : ok, bj- desligo na cara dele.Chamada Jeff off
Enviei as coisas que eu consegui, vigiei a lisa e seus amgs na escola pra me vingar.
Meu alvo ia ser a que tem o psicológico mais abalado, ou seja, a bel. Ela é a que mais seria fácil de manipular, por conta de ser mais bonzinha e abalável por conta de n ter quase nenhum amg.
O plano é-o seguinte, o Jeff faria uma conta no YouTube, com o nome da lisa e da amiga dela bia, e iria postar um video da lisa conversando com bel falando que gosta do art( Coisa q eu sei bem que magoaria a bel) isso, eu consegui com minhas fontes, tá mas voltando ao plano, o jeff postaria o video no canal da lisa e mandaria pra todo mundo do colégio. Com isso, ela ficaria abalada e eu manipularia ela.
Bom, fui ao encontro de jeff. Ele é lindo e legal, chego e vou dormir, amanhã o meu plano funcionária.
Acordei feliz, me troquei e fui andar pelo colégio, vejo as pessoas rindo e fofocando, primeira parte do plano já foi, to andando pelos corredores e minhas amgs veem falar cmg. A tina e a Alana são as únicas que andam cmg, elas também estão curiosas. A alana me cutuca e me aponta a bel andando no corredor de cabeça baixa.
Hora de por meu plano em ação.
Tais : olá coisinha- falo me aproximando dela com as meninas.
Bel : que foi coisa feia?- ela me pergunta estranhando.
Tais : Você deveria escolher melhor suas amigas né!
Bel : o que?- ela me diz curiosa
Tais : Você não sabe?- finjo surpresa
Bel : não sei o que?
Tais : só te falo, que suas amigas não sabem guardar segredo.-
Bel : Que segredo menina?- ela diz irritada.
Tais : um menino chamado art.
Bel ; o que tem ele?
Tais : todo mundo, sabe que você gosta dele.- ela me olha sem reação.
Bel : o que??? Como assim??
Tais : só falo pra ti escolher bem as suas amizades- falo saindo mas ela segura meu braço hihihih plano tá dando certo.
Bel : quem te conto?- diz ela toda triste.
Tais :Você é lerda? Pra quem você contou queridinha- digo me referindo a lisa.
Bel : será? Não pode ser, ela não ia fazer isso.-ela diz desacreditando.
Tais : tô, vê o vídeo. -dou o meu celular na mão dela.
Bel: então ela n saiu contando pra todo mundo né burra, alguém gravou isso.- ela fala meio confusa.
Tais : vc viu q foi postado no YouTube?-ela fica toda vermelha
Bel : quem postou?
Tais : por um canal chamado bialisa.
Bel ; não pode ser- ela o meu celular e ve. Percebo q o olho dela se enche de lágrimas- obrigada, te devo uma.- ela abaixa a cabeça.
Tais : não deve, só queria te alertar- levanto a cabeça dela-se quiser, podemos ser suas amgs- abraço ela, KKKKKK q bobinha.
Ela me abraça e começa a chorar no meu ombro.
Tais: chorar faz bem amg- começo a fazer carinho no cabelo dela-vem, vamos sair daqui. - pego na mão dela e levo até meu carro, saímos do colégio junto com as minhas amgs.
Bel :onde a gente vai?-ela pergunta meio desconfiada, a tina responde ela. A bel me olha e eu digo.
Tais : rlx amg, vc pode confiar na gente.
Chegamos no shopping, e fomos pra sorveteria de lá, fomos nos brinquedos. Eu e as meninas ficamos lá se divertindo e distraindo ela.
Fomos pra sorveteria dnv ,sentamos lá e ficamos conversando. Começo a mexer no meu celular q até tinha esquecido dele, a tina me manda uma mensagem no nosso grupin do zap.Chat Bffs onn
Tina: pq essa esquisita está andando com a gente?🙄
Tais: rlx, só continua fazendo oq vcs estão fazendo.
Tais: trata ele bem dms. Dps eu conto tudo.
Tina: espero q conte, pq eu a alana estranhamos isso mas nem contestamos.
Tais: rlx amg.
Tina: falando nisso, agora já sei pq geral do colégio estava fofocando e rindo.
Tais: pq?
Tina: Aquelas minas lá que são amg dessa guria, postou não só aquele vídeo que vc mostrou pra ela mas também um do tal art gostoso correndo pelado no YouTube.
Ela me envia o link do vídeo.
Chat Bffs offAbro o link, pqp, eu amo o jeff. Além daquele vídeo das meninas na árvore, ele havia postado um do art correndo pelado no corredor do colégio.
Chamo a bel, mostro o vídeo. Ela fica bem abalado, eu e as meninas começamos a fazer a cabeça dela.
Dps de conseguimos a levamos pra dar um banho de loja nela.
Chegamos no colégio , fomos guarda as coisas e depois fomos pra entrada do refeitório , todo mundo tava olhando pra gente até que chamam a bel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Marrenta - ⚒(Reescrevendo)
Fiksi RemajaMeu nome é Elisa ,mas me chamem de lisa.Tenho, á minha idade nao interessa.Sou uma garota meio difícil, minha mãe foi embora por culpa do meu pai, recentemente moro com minha "madrasta" e meu pai ,mas tudo vai mudar. Tenho alguns amigos mas os que...