Capitulo 6:Festa dos novatos

2.9K 132 8
                                    

o 1 menino de gravata é-o Matt,o 2 é-o Téo ,o 3 é-o art.
---------------- -------------------------------------
Narração lisa on

Acordo com a merda do meu alarme, que porra hein. Terça-feira , grazadeus q não tem aula. De acordo com os recados dados pelo os alunos, a diretora vai fazer um esclarecimento. Levanto, vou tomar banho, escovo os dentes e vou me trocar. Pego uma calça preta, uma blusa preta e meu vans preto.
Vou acorda as vacas.
Lisa: BOOOO ACORDAR- falo gritando -VAMO COMER.
Bel: aff maria, essas horas praq- ela fala indo para o banheiro e saindo com uma blusa grande preta,uma calça larga preta e um tênis preto - acorda bia.
Bia: já acordei prr-ela levanta vai no banheiro, escova os dentes e sai com um short jeans,blusa branca e uma sapatilha nude- vamos.
Lisa: finalmente.
Saímos do quarto e fomos pro refeitório. Chegando lá, ja fui direto pra cantina comprar uma coca e dois salgados.Achei a mesa que eles estavam vejo o art ,Téo ,bia,bel
E AFF, não acredito. Aquele muleke que esbarrou em mim tava lá, credo.
Lisa: Oi téo, oi art - me sento e vejo que o guri fica me olhando.
Téo e art : oi- os dois falam mortos de sono.
Matt: E eu?Não vai falar nada- ele pergunta confuso.
Lisa : Não sou obrigada. - mostro língua pra ele.
Matt : o menina chata- esse guri tá me irritando.
Lisa : vai toma no teu cu hein- todo mundo da mesa me olha.
Bia : lisa chega- ela me olha com uma cara feia.
Lisa : ele que começou- digo fazendo manha.
Matt: eu nada doida.
Bel : Chega né- ela olha pra nós dois com uma cara q eu e ele para.
Téo: Art disse que tinha uma novidade pra gente.- ele fala mudando o assunto.
Bia: qual é?
Lisa: certeza q vem bosta- falo e começo a comer.
Art : Não é não- ele fala revirando os olhos- fiquei sabendo que vai ter uma festa dos novatos- ele fala todo animado.
Bel: idai?- ela pergunta olhando pra ele com uma cara feia, vixe.
Téo: idai a gente vai- ele fala todo animado- que saudades de festar- a bia olha pra ele com uma cara feia.
Bia: Vamo, to precisando ver os gatinhos daqui e beber um pouco- o téo fecha a cara.
Matt: eu já fui em uma dessas, é dahora,sempre lota e têm varias gatinhas.- reviro os olhos.
Bel: é, mas festas aqui são proibidas.
Lisa: então a gente vai ir- eles me olham.
Bel: pode me tirar desse "gente"- olho pra ela com uma carinha de anjo- tá, a gente vai.
Téo: aonde vai ser?
Art:vai ser numa biblioteca abandonada- todo mundo olha pra ele- só que já limparam para festa, vai começar as 20:30.
Lisa: pdc
Bel e bia : eu vou -elas se olham e riem
Téo : eu também.
Matt: eu vou.
Lisa: quem perguntou?
Téo: pelo amor de Deus, deixa o menino.- olho pra ele com uma cara feia.
Art: e desde de quando vcs dois virou amg?
Lisa: uai, como assim?- pergunto curiosa
Art: ontem no quarto de madrugada, os dois ficou discutindo por conta de ronco.- eu e as meninas começamos a rir.
Téo: a gente decidiu ficar em paz, e quem ronca é vc art.
A gente fica conversando e dps fomos pro pátio.
Até que ouvimos um barulho nas caixinhas de som do colégio.
Todo mundo no pátio para, era a diretora falando.
Diretora : Atenção alunos e alunos do colégio Every place, sejam todos bem-vindos. Aos veteranos, espero que sejam ótimos amigos aos alunos novos. Às regras são as mesmas, pra quem ainda não sabe elas, só olharem nos papéis que estão colados na porta de cada quartos. As aulas irão começar na semana que vem, porém na quinta e sexta-feira vocês terão palestras sobre todas as matérias e irá ser repassado os horários/salas de cada aluno. Nesses dois dias, a saída dos alunos será liberadas para irem comprar apenas os material escolar. A questão dos uniformes escolares ficará para o grêmio escolar. Tenham todos uma ótima semana e sejam bem vindos novamente. - todo mundo volta a fazer oq estavam fazendo.
Lisa: meu Deus, que tédio dessa mulher.
Art: pelo visto, vai ser tenso.
Bel: meninas, já são 19:44. Vamos se arrumar.
Bia : vamos- a gente sai andando pros quartos.
Fomos tomar banho e se arrumar .

-------------------- na hora da festa-------

Estávamos caçando os meninos nos corredores.
To com um vestido preto e um salto (2vestido preto mídia)
A bia tá com um vestido rosa
(3 vestido rosa midia)
E a bel tá com um outro vestido preto lindo ( 1 vestido preto mídia)
Achamos os meninos, eles estavam lindos.O art tava com blusa branca transparente, um pouco colada , um short jeans e tênis preto .
O Téo tava de bermuda vermelha,uma camisa amarela e um tênis preto .
Matt de camisa preta, uma bermuda preta e um tênis branco.
E fomos pra festa, até q era legal. Tava cheio de gente. Ficamos em uma rodinha nossa bebendo e conversando. Ninguém teve pique de pegar alguém, só depois fomos embora dormir.

Uma  Garota Marrenta - ⚒(Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora