Capitulo 17: Bônus bel

1.2K 67 0
                                    

*Narração bel onn
*Domingo 8:00 da manhã
Acordo, olho envolta e vejo que as meninas não estão aqui. Me levanto, pego uma roupa, vou pro banheiro, tiro minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã. Olho minhas cicatrizes dos meus cortes anteriores. É, talvez se eu fosse realmente gostosa, o art gostaria de mim. Fico pensando no beijo que ele me deu e no dia que ficamos juntos comprando material.
Será que ele me beijou apenas por brincadeira ou pq eu confundi as coisas🤨.
Afasto esses pensamentos, vou até a minha gaveta com tranca, pego a minha amg de muitos anos.
Faz tempo que eu não uso ela, meu celular apita com uma notificação.
Guardo minha caixinha, e leio a mensagem dá tais dizendo que era pra mim se arrumar pq íamos pra piscina.
Vou pro banheiro, tomo um banho e me arrumo.

*Domingo 12:45

Estamos eu e as meninas na piscina, elas repararam minhas cicatrizes mas nem se importaram de me perguntar.
Na verdade, elas nunca se importam comigo pra saber se estou bem ou n.
Não é como a lisa e a bia que se importavam cmg.
Percebo que a tais e a tina estão mexendo no celular e dando risinhos como sempre.
Bel: Pq não tomamos um sol?- falo saindo da piscina e me deitando no chão.

*Domingo 19:56

Fomos pro colégio pq a diretora iria dar um recado sobre as aulas. Fomos pra arquibancada, percebo q a lisa está me olhando e fico olhando pra cara dela.
Tais: vamo sentar ali com os meninos.- ela fala subindo a arquibancada.
Ela e as meninas ficam conversando com os garotos populares do colégio.
Até que alguns minutos dps a diretora sobe no palco e começa a falar sobre as aulas. Até que ela diz que ia ter uma peça, a lisa e o art sobem no palco e começam a fala sobre as meninas e a luz se apaga.
Percebo que a tais e as meninas estão nervosas. Até que começa a aparecer algumas coisas no telão, era algumas conversas das meninas falando de mim.
Meus olhos se enchem de água, o vídeo para e a luz se acende.
Olho com nojo pra cara da tais, todo mundo está me olhando e cochichando. Desço as arquibancadas e vou correndo pro meu quarto. Escuto a lisa me gritar, acelero meus passos.
------------------------------------------------------

Uma  Garota Marrenta - ⚒(Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora