Festa,briga,beijo parte 2\*_*/

857 57 1
                                    

            Narraçao art off
            Narraçao bia onn
Acordo com uma dor de cabeça do caramba,acho que bebi de mais,vejo que estou so de camisa e espera tem um braço em encima de mim viro pro lado e vejo art do meu lado so de cueca ok isso ta estranho ,balanço art para ele acorda ,ele pisca os olhos algumas vezes e acorda .
Art :bom dia -ele fala se sentando na cama e beijando meu rosto so que a porta e aberta ,fudeo .
             Narraçao bia off
       Narraçao Téo onn
Nao consegui dormi a noite inteira sabendo minha namorada foi a uma festa ,levanto tomo um banho me troco e vou ate o colegio ,estou andando pelos corredores e vejo varias garotas com roupas de festas dormindo no chao ,e garotos tambem ,chego no quarto da lisa e abri a porta e vi uma cena desagradavel a raiva sobe .
Téo ;O QUE TA ACONTRCENDO AQUI .
Bia:nao e o que vc ta pensando.
TEO:COMO NAO ,CHEGO AQUI E VEJO MINHA NAMORADA SO DE BLUSA COM SEU "MELHOR AMIGO" QUE ESTA SO DE CUECA.
BIA:EI ABAIXA O TOM DE VOZ PARA FALAR CMG
TEO:NAO ,PARA QUEM NAO TEM MEU RESPEITO
ART:calma gente ,teo nao aconteceu nada
TEO;POR ISSO QUE NAO ME ARREPENDO DE BEIJAR A MINHA IRMÃ-nao era pra ter falado aquilo ,vejo lagrimas se formando nos olho da bia .
           narraçao teo off
        Narraçao bia onn
Meus olho se enchem de lagrimas.
Bia:ooooo...o quu..vc falo
Teo:que eu beijei minha irma,eu juro eu nao queria
Me levanto e num impulso beijo o art .
Bia:pronto ,nao queria ter feito isso -falo irônico
Teo vai em direçao de art que esta parado e lhe da um soco .
Art revida e os dois ficam se socando .ate que tive uma ideia ,peguei meu celular e fingi que estou ligando pra alguem.
Bia:alo ,e da policiA ...MOÇO ME AJUDA...TEM DOIS GAROTOS QUE NAO CONHEÇO...-vejo que eles param e me olham.
Teo:nao tenho mais o q fazer aqui,acabo o que tinha entre a gente  -ele fala saindo , olho pra art e vejo sua boca sagrando .
Bia:senta na minha cama que vou faze curativo-pego a caixinha de primeiro Socorro e começo a fazer curativo -me desculpa pelo beijo-termino -vou dormi ,se vc quiser dormi cmg td bem .
Art:ta desculpada,me desculpa tambem ,vem .-deitamos na cama e dormimos,juntos de conchinha.
         Acordo de tarde sem art do meu lado so que tinha um bilhete.
          Bia fui para casa dos meus pais ,desculpa a confusão,precisar de qualquer coisa me liga
             Bjs

Dou um suspiro e lembro das palavras de teo ,se ele beijo umas das irmãs deles concerteza nao foi a lisa sei que ela nunca faria isso ,so pode ter sido a isa ,ai que raiva daquela garota . Tambem lebro do beijo do art como meu amigo beija bem rs .
------------------------------------------------------
     aqui mais um capitulo , nao sei que dia ponharei o proximo .

Uma  Garota Marrenta - ⚒(Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora