Capítulo 1

169 3 0
                                    

Lucy narrando
Como de costume acordo com o despertador tocando as 6:00 horas
Levanto e vou para o banheiro tomo banho escovo os dentes penteio meus cabelos e me arrumo coloco uma calsa Jens um pouco larga uma camiseta e um casaco coloco meus tênis e deso.
Minha mãe não está como sempre ela sai para trabalhar as 5:30 mas ela sempre deixa um bilhete na mesa.
Bilhete:
Bom dia minha querida
Hoje será diferente irei sair sedo então podemos ir ao shoppin.
Beijos mamãe.
Pela primeira vez na vida irei sair com minha mãe para algum lugar mas porque ela quer ir ao shoppin? Olho a hora e já são quase 7:00 tomo café rápido depois escovo meus dentes de novo e pego minhas coisa é saio como o colégio não é muito longe da minha casa eu vou andando escutando música.
....
Chego no colégio 7:20 ainda tenho dez minutos de sobra e como de costume vou para sala de música lá eu posso ter paz.

Justin narrando
como hoje e o início das aulas eu resolvi chegar mas cedo no colégio só para ver se tem alguma aluna nova bonita mas como de costume sempre fecho a Nerd sem sal indo em direção a sala de música, essa garota chegou aqui no ano passado e já me irritou e foi por causa dela que me reprovaram. Mas isso não vem ao caso vou dar uma olhada quero saber o que ela está fazendo.

Lucy narrado
Entrei na sala mas sinto que tinha alguém me seguindo.vou até um piano que tem lá e fico tocando até que ele aparece.
Justin- o que faz aqui?-ele pergunta parado na porta
Lucy- não está vendo que estou tocando? E outra me deixe em paz- digo e ele revira os olhos
Justin- olha então você terá que parar de tocar por que eu vou ficar aqui então...cai fora- ele diz entrando e mandando eu sair
Lucy- você não manda aqui eu cheguei primeiro e...- o sinal toca me interrompendo
Me levanto para sair até que Justin pega meu braço.
Justin- e o que?- ele me pergunta apertando meu braço. Esse garoto e insuportável
Lucy- você é um idiota- digo me soltando
Justin- e você é uma Nerd sem sal insuportável ninguém gosta de você...nao sei nem o que você está fazendo aqui...aqui não é o seu lugar- ele praticamente cuspiu as palavras na minha cara a única coisa que eu fiz foi sair correndo e ir para sala.
Cheguei na sala e fui para meu lugar como de costume e sempre o último lugar da fileira.

Justin narrando
Aquela garota me tira do sério para uma Nerd ela é bem durona e diferente. Ela não é aquele tipo de Nerd que usa óculos e tem o rosto coberto de espinha parecendo até a lua cheia de cateras ela é bonita...o que estou pensando? Melhor ir para sala
Antes de chegar na sala paro para falar com algumas garotas e depois vou para sala e para minha surpresa aquela Nerd sem sal está lá e ela esta sentada no meu lugar.
Justin- o que faz aqui? O que faz no meu lugar?- pergunto me aproximando
Lucy- agora sei porque te reprovaram- ela diz com tom de ironia
Continua....Se tiver algum erro me avisem

Cheguei esse foi o primeiro capítulo de muitos e vou falando que serão 2 temporadas essa é a primeira.
Achei que ia ficar legal mas acho que me enganei mas amanhã terá o segundo capítulo.
vou avisando que terá uma briga entre Lucy e Justin.
Até amanhã
Um beijo e Tchau

Amor ou Ódio? {PARARA}Onde histórias criam vida. Descubra agora