Lucy narrando
Espero que ninguém fique me encarando já tô nervosa se alguém me encarar aí ferrou.
Chegamos na escola atrasadas Sophia e eu saímos em disparada para sala.
Do que adiantou correr se ficamos parada na porta pensando em quem vai bater.Sophia- está pronta?- pergunta é eu assinto com a cabeça.
Sophia bateu três fezes na porta e logo o professor abriu.
Professor- atrasadas...mas podem entrar- diz nos dando espaço para passar
Sabe quando você acha que está tudo bem aí alguem te chama e você para e não sabe o que fazer? Então foi isso que aconteceu.
Professor- hey qual é seu nome?- ele me pergunta, tô tão diferente assim?
Sophia- professor e a Lucy- ela diz
Professor - Lucy Hale? E você? - me pergunta fazendo todos ficarem de boca aberta.
Justin- impossivel- ele diz
Nem reparei nele ali.Professor- pode se sentar senhorita Hale- ele diz e eu vou me sentar.
Me sentei e todos ficaram me olhando, isso já tá me irritando.
Lucy- vocês tem que presta atenção no professor não em mim- digo já irritada
......
Finalmente intervalo tô com fome.Sophia e eu fomos até o refeitório encontrar Abigail.
Claro que quando chegamos todos ficaram me olhando.Pegamos oque íamos comer e sentamos em uma mesa que fica nos fundos.
Abigail- como foi?- pergunta
Sophia- ficaram de boca aberta- Sophia responde
Ficamos conversando até tocar o sinal como Sophia e eu teríamos uma aula vaga ficamos no refeitório enquando Abigail foi para sua sala.
Sophia- sabe quem ficou mais surpreso? - pergunta
Lucy- não- respondo
Sophia- o Justin- diz e eu reviro os olhos violentamente
Lucy- eu vou no banheiro- digo me levantando e saindo sem da tempo dela falar algo.
Agora era só oque me faltava porque ela tinha que falar daquele idiota?
Falando em idiota
Agora nem no banheiro posso já que ele está quase comendo uma garota na porta.
Quer saber não tô nem aí eu vou nem que eu tenho que passar por cima.Lucy- hey aqui não é motel não, então licença que quero passar- digo e eles me olham
Justin- Lu - Lucy? -porque ele tá gaguejando?
Lucy- não é o papa- digo- agora licença que eu quero ir ao banheiro- digo passando por eles.
Ok foi estranho além de me olhar como se tivesse fazendo algo errado ainda gagueja?
Isso tá muito estranhoContinua.....Se tiver algum erro me avisem
Votem e digam oque estão achando
Me sigam
Lêem - I Love You ( Justin Bieber )
Muito Mais que Amigos
Rebel
Foi mal por te demorado tanto para para postar
Fiquei lendo um livro que comprei e quando cheguei no final fiquei mó depre cheguei a chorar.
Mas aí está sei que esta ruin mais e só para mim não ficar sem postar.
Até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ódio? {PARARA}
Roman d'amourMe chamo Lucy Hale tenho 17 anos estou fazendo o 2°do ensino médio por enquanto esta tudo perfeito até ele aparecer. Me chamo Justin tenho 18 anos estou fazendo o 2°do ensino médio de novo tudo está perfeito sou o mais popular todas querem ficar com...