Justin narrando
Sei que oque estou fazendo e estranho estou conversando com Lucy por mensagem.
Peguei seu número no celular da minha irmã eu só queria saber porque ela resolveu mudar não que eu me importe apesar de que eu achava ela mais bonita antes.
Eu iria parar de falar com ela mais algo não deixou ela é diferente do cheito que escreve.
Ela só não pode saber que sou eu se não já era.
......Fiquei conversando com ela até ela falar que iria ir conversar com um tal de Taylor não sei mais fique um pouco mal por ela me deixar no vácuo para conversar com outro garoto.
.......Já se passaram umas três horas desde da última vez que falei com ela.
Resolvi tentar dormir quando estava quase apagando meu celular apita.
O peguei e vi que era uma mensagem logo abri um sorriso em ver que era Lucy e bom conversar com ela.
Menagem on
My Angel: sinta oque eu senti quando me deixou no vácuo.
Eu: nossa que má.
My Angel: eu sei haha
Eu: posso te fazer uma pergunta?
My Angel- já está fazendo mais ok.
Eu: você já gostou de alguem da escola?Depois que perguntei me arrependi profundamente da pergunta que eu fiz já que ela visualizou e não me respondeu.
Se passou 10 minutos e nada estão resolvi deixar o celular de lado e fui dormi.
My Angel: olha não sei mais acho que posso confiar em você para responder a sua pergunta.
My Angel: sim já gostei, foi bem quando eu entrei na escola no primeiro ano, acabei gostando de um garoto que tinha todas ao seu pé, ele era popular era não ainda é, mais ele nunca me notou até que um dia ele resolveu brincar comigo e depois disso eu só o Ódeio
My Angel: e você não vai acredita em quem era...era o Justin mais depois da brincadeira eu acabei o Odiando mais as fezes me pego pensando nele.
My Angel: sei só muito troxa
Acordei com um último apito de mensagem e fui ver quem era e era Lucy ela avia me respondido.
E uou ela gostava de mim quem diria que a garota que mais me odeia já gostou de mim.
Sei que a brincadeira que eu fiz com ela não foi legal mais como falam
Um popular não pode ficar com uma Nerd.Só que me arrependi depois porque depois dessa brincadeira não parei de pensar nela nem um minuto.
E quando fiquei sabendo que eu repeti de ano fiquei triste.
Mas depois que fiquei sabendo que ela passou e que iria ficar na minha sala fiquei até feliz.Ok tenho que admitir acho que estou gostando da Lucy não porque ela está mais bonita mais porque ela é diferente das outras garotas mais eu fiz ela sofrer e não teria coragem de falar o que eu cinto para ela.
Talvez ela me ignore ou diga que não liga.
Então irei continuar conversando com ela por mensagem até eu tomar coragem e falar tudo para ela
Eu: você não é troxa, ele que é
Continua.....Se tiver algum erro me avisem
Sei que esta ruin mais e porque estou sem muito criatividade.
Já avisando os próximos três capítulos será só de mensagem.
Votem e digam oque estão achando
Me sigam
Lêem - I Love You ( Justin Bieber )
Muito Mais que Amigos
Rebel
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ódio? {PARARA}
RomanceMe chamo Lucy Hale tenho 17 anos estou fazendo o 2°do ensino médio por enquanto esta tudo perfeito até ele aparecer. Me chamo Justin tenho 18 anos estou fazendo o 2°do ensino médio de novo tudo está perfeito sou o mais popular todas querem ficar com...