6:00hrs/Segunda Feira
Lucy narrando
Acordamos era 6:00hrs hoje iremos pegar 8:00hrs da para aproveitar.As meninas dormiram aqui ontem para me ajudarem hoje, eu tô um pouco nervosa não sei como vou ficar na roupa que elas escolheram.
Sou despertada dos meus pensamentos com uma anta pulando encima de mim.
Lucy- quer me matar?
Abigail- talvez depois, caso você não saia desa cama!
Lucy- hoje pegamos tarde!
Sophia- sim, mas temos que aproveitar e ir para um salão- diz aparecendo do nada.
Lucy- ok!Me levantei peguei alguma roupa que as meninas falaram para mim não jogar fora AINDA é entrei no banheiro.
Fiquei debaixo do box pensando.
Será que irão me reconhecer? Será que iram querer vir fingir ser meus amigos?
Mais Lucy tu irá fingir ser quem você não é! Porque meu subconsciente tem que estar certo?
Saio do box, me seco e me arrumo e vou em encontro com as meninas que estão arrumadas.
Sophia- famos temos pouco tempo- diz e logo me puxa
Demorei tanto assim no banheiro?
Entramos no carro da Sophia (ela já pode dirigir) e fomos rumo ao shopping, fiquei pensando mais um pouco até que meu celular apita.
Mensagem on
Taylor- hey
Lucy- oi
Taylor- nossa que Oi seco kkk
Lucy- foi mal não tem água aqui para molhar kkkkk
Taylor- kkk oque tá fazendo?
Lucy- estou indo sair com as meninas
Taylor- mas já cedo?
Lucy- não esse tipo de sair que você tá pensando
Taylor- fico mais aliviado
Lucy- eu tenho que ir, se falamos depois
Taylor- Tchau Lu
Mensagem offDeijei o celular de lado com um sorriso no rosto
Até que Taylor está sendo legal e tam e muito bonito.Sou despertada dos meus pensamentos de novo por alguém.
Abigail- porque está sorrindo? -pergunta curiosa
Sophia- e porque?- agora foi a fez de Sophia
Lucy- nada nao- foi a única coisa que falei.
.......
Chegamos no shopping e as meninas me levaram direto para um salão.Lá fizeram uma mágica ou magia só pode ser, se fizesem um antes e depois de mim ninguém iria acreditar que aquela sou eu.
E eu também amei as pontas.
Continua......Se tiver algum erro me avisemComo será que Lucy ficou?
Votem e digam oque estão achando
Me sigam
Lêem - I Love You ( Justin Bieber )
Muitos Mais que AmigosEm breve - Mensagens ( Justin Bieber )
Até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ódio? {PARARA}
RomanceMe chamo Lucy Hale tenho 17 anos estou fazendo o 2°do ensino médio por enquanto esta tudo perfeito até ele aparecer. Me chamo Justin tenho 18 anos estou fazendo o 2°do ensino médio de novo tudo está perfeito sou o mais popular todas querem ficar com...