|| Olá estrelinhas. Bem, essa é uma fanfic criada por mim e pela fabuloids. Esperamos que gostem e que dêem suas preciosas opiniões.
Não irá ter capítulos desse tamanho nas próximas vezes, tá!? Esse é apenas o prólogo. ||A menina com o cabelo ruivo acordou naquela manhã com uma disposição inevitável, a jovem não faria aquela faxina diária, falaria com seus tios para pagar uma empregada. Não por preguiça, mas sim por sua falta de tempo. Estudar não era nem um pouco fácil. Nunca deixara seus tios colocarem um dedo em sua vida, mas agora, era preciso.
Porém, naquele dia pegaria seu iPod e colocaria suas músicas no último volume. Que se danem os vizinhos. Era o último dia de férias.
Seus vizinhos eram os melhores por não se incomodar com o fato da menina ser sustentada por seus tios milionários. A garota morava sozinha em uma casa de dois andares e um jardim maior que a própria casa. Era um paraíso para alguém de 17 anos.Ah, não podemos esquecer do gato cor de caramelo e com os olhos gigantes. Pony, o magnífico. Ou mais conhecido como Bola de Pelos.
Jane Smith, não se incomodava com sua vida, uma menina que recebe tudo nas mãos. Mas queria ao contrario de qualquer outro adolescente: queria menos do que ganhava. Em sua autocrítica a menina não se achava no direito de ganhar coisas, mas não faria nada a respeito. Até seus 18 anos.
No testamento que seus pais deixaram estava escrito que a obrigação de seus tios que vivem na Europa, era cuidar dela com 30% de seu dinheiro e após seus 18 anos, a menina poderia por as mãos na herança que era 100% do dinheiro de seus pais.
A garota tinha o plano perfeito para uma vida perfeita, sua própria vida. Tudo bem, talvez ela levasse o gato gordo junto, mas isso era apenas uma hipótese.
Depois de fazer o que tinha que fazer naquela manhã, saiu regar as flores de seu jardim e depois disso leria um capítulo de qualquer livro, como sempre. Não estava nem um pouco nervosa por esse ser seu último dia de férias.
Estava acostumada com aulas chatas em uma escola chata e infelizmente, com pessoas chatas.
A noite chegou sem a menina perceber e logo foi obrigada a fechar as janelas brancas, mesmo os vizinhos serem totalmente confiáveis. O único problema era que a garota jamais confiava nas pessoas.Ao fechar a última janela do andar de cima, o gato gordo saiu correndo para fora, caindo de pé no chão.
"Que diabos está acontecendo?" pensou a menina.
O Bola de Pelos nunca corria, mas naquele momento ele o fez.Jane brava desceu até o primeiro andar e abriu a porta da frente chamando pelo nome do gato gordo.
"Ele não será mais magnífico se eu o achar" continuou a pensar.
Saiu a procura do gato naquela escuridão e Jane estava disposta a estrangular o coitado se o encontrasse, mas acabou encontrando outra coisa, um enorme caminhão de mudança em frente de sua casa.
Havia se esquecido que a dona Elle pusera a casa à venda. Jane tinha certeza que era culpa dos filhos da senhora, que tinha acabado de descobrir um tumor na cabeça. O que os jovens não fazem por dinheiro.
Joe's Paradise era o nome que estava escrito no caminhão. Jane riu ao ler aquele nome e por um instante esqueceu que queria matar seu bichano. Ela era assim, uma hora feliz e na outra nem tanto.