Manicômio Capítulo 5

100 4 0
                                    

-Depois que matei meu pai no dia seguinte fui pra escola chegado la a professora passo aula eu dormi a aula toda mas pensando no que iria a vir agora que matei meu pai,agora ferrou será que vou queima no inferno ou vou pro céu não importa tinha que acordaeu tinha que acorda.

-Professora:Erika acorda!

-Erika:Deixa so mas 5 minutinhos

-Professora você vai pra diretoria se não acorda

-Então eu acordei por causa odeio a diretora podia ser a próxima vitima na escola teve um assassinato quem será o outro assassino aqui procurei no recreio eu achei ele fui fala por que ele fez aquilo o nome dele era Tiago

-Erika:porque matou ele Tiago o que ele fez pra merecer morrer

-Tiago:olha piranha não se meta nisso você é a próxima a morrer tá na minha lista

-Erika:eu irei te mata aqui mesmo custe o que custa

-Como sempre acontece ne briga de escola o povo fazendo barulho e torcendo se dúvida tinha até aposta de quem iria vencer eu não pensei duas vezes dei um soco na cara dele levei ele na joelhada até a parede mas ele não sentiu nada impossível ele é um monstro.

-Tiago:acha que eles só te treinaro para de brinca você é mais forte e só tem isso de luta vem com tudo bate forte eu nunca mais sinti dor vai ser até bom

-Erika:cala a boca!fica quieto na sua desgraçado acha que é quem pra matar as pessoa

-Erika apanhou foi contra a parede não adiantou os dois era forte de mais eles subiriam no telhado Tiago estava com uma tesoura afiada,Erika achou uma caneta no bolso del assim forão para a briga Erika e Tiago pularom do telhado se batendo cairo no chão emper e continuo a luta Tiago e Erika estava cansado Tiago pegou a tesoura e furou a Erika na barriga.

-Tiago:Erika você e fraca morraaaaa!

-Erika:Tiagoooo! Para por favo eu imploro!

-Tiago furou ela todinha ela pegou ele e falou uma palavra (EU IREI TE MATA AQUI TIAGO) os direto chegarão e não fizeram nada estavam com medo demais para pensar,Erika a levantou pegou o Tiago destraido e meteu a caneta no coração dele perfurou ele quando ela estava indo pra casa ela estava tonta e Tiago estava morto estava morrendo minha mãe me achou e eu gritei com a boca sai do sangue (MÃE ME AJUDA!!!).

-Mãe:oque aconteceu você estava lutando aonde Erika m diga!

-Erika:na na esco escola e eu sau vei mi minha vida estou fe feliz.

-Erika foi para um hospital passando uns dia eles viro uma marca nela de um bode com chifre nos furo o medico queria abusar dela tirou a roupa dela e começou a chupá ela de cima a baixo ela estava exitada mas sabia que ia acontece algo rui.

-Erika:para de me chupá sai daqui

-Medico:cala a boca você é linda vou abusar de você aqui mesmo!

-Ele amarrou Erika e abusou dela ela estava tentando escapa viu uma tesoura pegou e cortou as corda depois pegou ele desprevenido e meteu a tesoura nele até cansa os braço depois ele estava vivo não parava de chupá ela ela abriu a boca dele enfiou a tesoura e começou a fura tudo tiro a língua dele para fora e cortou de vez,aproveito tiro os olhos dele e cortou estourou os ouvido e deixo ele amarrado o médico estava sendo torturado,tomando chicotada até não querer mas Erika almentava a forca sem querer mata-lo e ele desmaiou e Erika deixou ele desmaiado pegou a roupa e foi embora.

Galera divulguem o livro clicando na ☆ e recomendando para amigos isso me ajuda muito a continuar Obrigado😙

Manicômio Onde histórias criam vida. Descubra agora