Manicômio Capítulo 6

97 4 0
                                    

-Quando sai do hospital desmaiei acordei ne um Manicômio eu pensei OK deve ser mas um teste lixo desses mas tinha pessoas gritando essa palavra Você ai Você mesmo (a) será o proximo (a) e eu até fiquei louca abriu a porta a tesoura estava no meu bolso eu iria usa como uma arma letal sai correndo,um Judeu estava lá eu puxei o garoto e levei ele comigo nas minhas costa tinha uma porta mandei ele se esconde eu entrei tinha um gladiador com mas de 2 metros de altura,eu corri dei um mortal até as costa dele peguei a tesoura e enfiei no pescoço quando ele virou peguei no olho dele ele gritou.

-Gladiador:Vadia para com essa porra vou te mata te esquarteja depois vou te vende !

-Erika:Cala a boca e luta esta demorando demais eu nem estou lutando ainda vamos pega pesado comigo logo

-O gladiador saiu levando a Erika ate a parede nos depois Erika saiu perguntando se era so isso e ele passou a rasteira e tento aperta o bico do peito dela mas nisso ela furou a mão dele e esmurrando ele deu na nunca ele desmaio ela chamou o garoto Judeu coloco ele nas costa e continuo deixando ele vivo o Gladiado.

-Judeo:moça porque esta me ajudando ?

-Erika:Você é apenas uma chave para mim vamos passa pela janela e sai da qui antes que ele volte e mate você e me da esse facão logo garoto

-Judeo:Toma vai me deixa vivo neh moça

-Erika:Vou te tirar da qui

-Quando pássaro pela janela ela queria o fator cura do menino e ele falou que tinha então teve um acordo o fator cura pra eu tira você desse inferno,depois disso ela abriu a barriga e pego seu chip de regeneração abriu a própria barriga e colocou nela mesma.
-Quando pularo o muro ela jogou o garoto e ele se foi ela foi procura Jonh ele é importante para mi eu sai e dois mascarados me fizeram um acordo iamos a casa de Jonh libera o lado assassino dele eu fui queria ve ele quando ele desceu que me chamou eu pense e queria dizer perdão mas eu fingir que morri ele matou e ele foi para o Manicômio levei Paulo até a vó dele mas ele tinha sumido eu sabia que Jonh não iria me perdoa eu fui até o Manicômio e John sumiu.
-Meu telefone tocou eu atendi alo quem fala Olá eu trago o Jonh de você mata sua mãe e eu disse não eu prefiro me virar não a nada de rui eles me pega-ro me amarram,e me torturaro com chicotadas que ardia como se fosse a primeira vez e depois Paulo estava sendo torturado eu só queria sumir daquele lugar e salva o Paulo então fui toma água na pia saiu sangue achei estranho mas decidir toma a agua que na verdade era sangue deixei pistas para o Jonh não me odiava mas estava com muita raiva que quase tentou me bate e eu quase matei ele mas aconteceu algo errado....Algo esta muito errado.

Galera divulguem o livro clicando na ☆ e recomendando para amigos isso me ajuda muito a continuar Obrigado😙

Manicômio Onde histórias criam vida. Descubra agora