O garoto não tinha andado não escutei o barulho dos passo,onde esse moleque mentiroso está ahhh quando eu achar ele vai toma vários cascudo,OK vou continua quando estava andando pensei isso parece a cidade e tinha um carro importado passou pelo portão foi a procura de Jonh eu lembrei dos mascarado eu pisei fundo e fui embora quando eu cheguei tinha mas de 10 mascarados para mata o Paulo e Jonh tinha matado seu pai já e isso que fez que John fosse procurado,eu amo o Jonh esse é o meu ponto fraco mas vou me sacrifica e mata quantos eu conseguir pelo Jonh.
-Erika:Jonh não atende atende desgraçado você vai morrer se não escapa será que ele já sabe que esta sendo procurado?
-Eu acreditando que sim desci do carro e preparei tudo peguei o facão do Judeu e mata todos quando eu matei o primeiro notei que essa faca,facão era amaldiçoado isso me deixou Feliz ele corta facilmente então era essa a chave que o garoto tinha e não ele,achei show fui matando sobrou 3 eu queria estuda o modo de luta de Jonh e deixei eles Jonh pediu o carro e eu entrei quando nós estava indo ligar o carro um mascarado tinha entrado e me acertou a faca fiquei ferida e quase morri John achou que eu tinha morrido saiu matando todo mundo e quando nois morre passa um filme da nossa vida tudo de bom e de rui,Paulo deu um comprimido e eu fui embora pra salva ele apesar de eu não conhecer ele eu já sabia que ele não matava.
-Paulo:Seu nome e Erika certo porque matou muitos e salvou nós ? Como sabia que meu irmão tinha potencial para matar.
-Erika:não importa......fica queto e me esculta seu irmão é uma pessoa boa e ele nunca ira matar se não for por você pra você,você não sofrer como matou seu pai o pai de vocês e um dos dono do Manicômio que Jonh vai para pela policia,eu sei por que eu consigo prever o futuro você vai ser torturado então tenho que ajuda vocês
-Paulo:ahhh mas meu irmão te ama sabia e ele falo que faz qualquer coisa por nos ele é uma pessoa boa
-Um caminhão queria pega nós eu não mas pega o Paulo eu mandei ele dirigir ele era esperto ia sabe pilota e pulei no caminhão e fui mata o motorista mas ele me jogou longe e eu fui para no carro de volta,quase morri entrei no carro pela janela e pilotei de volta 5 caminhão esmagou a carro eu pulei com Paulo segurei ele e sai me ralando no chão mas deixando ele emuni a todos os machucado peguei a mão dele,entrei né uma casa abandonada abri o peito tirei 50% da minha regeneração abri o peito dele e coloquei nele logo se curou.
-Paulo:Erikaaaaa não não nãoooooooo!
-Erika:eu vou te salvar nunca tire isso você não ira morrer rapido com isso agora oque vamos fazer enquanto a Jonh ir agora.
Galera divulguem o livro clicando na ☆ e recomendando para amigos isso me ajuda muito a continuar Obrigado😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manicômio
KorkuJohn,Erika e Paulo são os que vão acaba com o Manicômio e livra os bondoso os rui nos vão mata o Paulo não mata mas ele ajuda de várias formas de escolha