Manicômio Capítulo 4

109 4 0
                                    

-Ola me chamo Erika eu sou uma garota linda charmosa eu so espinha do Manicômio mas acho que vocês já sabem vou conta minha história.
-Quando eu era pequena meu pai era um drogado angustiado filha da puta nunca tinha um trabalho e vivia batendo na minha mãe,um dia chegando em casa dois homem mascarado falo que me ensinaria a mata eu fiquei com medo e passei reto.
-Quando cheguei em casa meu pai estava todo espancado e minha mãe bom estava vendo o que aconteceu ele falou.

-Pai:Você e culpada disso Erika você!

-Erika:O que eu fiz pai fala pra mim!

-Pai:Aquele negocio de mata você recusou e eles me batero e me cortaro sua desgraçada!

-Erika furiosa aceito a prende a mata depois de 5 anos ela estava com 16 anos quando chego em casa olhou pro pai e disse para deixar ele com medo.

-Erika:Papai e a sua vez de brincar comigo mas eu quero brinca especial com você venha logo vem vem

-O Pai de Erika sabia que era o seu último dia em tão Érika fez ele sofre começou dando uma joelhada no saco depois pegou a cabeça dele e jogou contra a parede várias e várias vezes ele estava chorando,Erika falou calma velho desgraçado você fazia pio com a mãe minha mãe tem as marca você vai sofre e morre Erika quebrou um dedo da mão de cada vez,ele gritando mas ela não ligava e continuo o Pai dela deu um murro nela afastou ela mas não adiantou muito ela deu dois pe nele e ele volto pro chão mas agora ela ia fazer pio mas bonito digamos

-Erika:Pai se que água

-Pai:Trás pra mi um pouco vou morrer desse geito

-A Érika pegou a gasolina e um pano coloco o pano na boca do pai e segurou ele e disse ai a agua do senho toma tudinho ta se deixa morre depois que acabou ela tirou o pano ele estava sangrando com a boca arregaçada,a culpa e minha ne desgraçado agora minha vida vai valer a pena pegou um pé de cabra bateu nele até ele fica deformado depois jogo o esqueiro nele pegou fogo nele,ainda as palavra dela era boa noite no inferno tá me conta como o diabo é ele vai ser legal com você.
-Meu irmão veio gritando assassina Erika pra que fazer isso! mas minha resposta foi um lindo sorriso e dizendo ti amo agora some pra não ser o próximo,mas eu vi que o desgraçado do meu pai tava vivo mas não tinha como isso,ela olhou pra ele e pergunto Você morreu mas esta respirando um cade aquele facão não sai dai,quando voltei ele estava perto do sofa mas quando me viu gritou ela pego o facão desmembrou ele todinho brinco de roleta russa mas quando ele finalmente morreu sem cabeça ela foi toma água estava com muita sede.

-Erika:Estou com sede vou toma agua esse desgraçado fico vivo ate agora como ele pode vou ganha essa abilidade também

-Erika vai pra escola ja vai toma banho porque se ir pra escola fedendo eles vão rir de você,OK mãe vou me trocar.

Galera divulguem o livro clicando na ☆ e recomendando para amigos isso me ajuda muito a continuar Obrigado😙

Manicômio Onde histórias criam vida. Descubra agora