POV Kylie
O dia de aulas passou bem rápido, pelo caminho, decidimos parar para comer o um gelado. Estávamos lá todos sentado numa boa quando o Aaron diz:
- Shawn, já pensaste em fazer covers para o YouTube?
E nós todos concordamos que seria uma excelente ideia, ele tem a vós mais linda que eu já ouvi e nunca se sabe se um dia não se abre a portas no mundo da música para ele. Fomos todos para a casa dele, e começamos a preparar tudo, enquanto o Shawn tomava um banho e trocava de roupa, nós decidimos fazer o possíveis para que tanto o audio como a iluminação no vídeo não ficasse ruim até que a Lox chama - me à parte, eu considero - a como uma irmã que nunca tive, é a minha ruivinha linda.
- Então como vai as coisas entre vocês os dois?
- Vai normal, eu deixei de implicar tanto com ele e estamos cada vez mais próximos. - sorri.
- O Nash disse que ele te tinha oferecido uma cadela de presente.
- Sim é verdade, depois de gravar - mos, podemos passar lá por casa para vocês conhecerem a Chloé.
- Ok pode ser!
De repente, já estava tudo montado quando o Shawn chega do banheiro, ele tinha o cabelo ligeiramente molhado, usava uma Sweatshirt e uns jeans escuros, naquele momento senti uma leve e estranha sensação a percorrer por todo o meu corpo, nunca tinha sentido antes mas tentei disfarçar.POV Shawn
Quando sai da casa de banho, vi que o pessoal tinha feito um bom trabalho mas, a primeira coisa que observei quando abri a porta, foi a Kylie, ela percorria o seu doce olhar por todo o meu corpo, os seus olhos castanhos estavam mais brilhantes do que o o costume. Até que, os nossos olhos se encontraram provocando uma faísca enorme. Eu não gosto quando as pessoas percorrem o olhar sobre o meu metro e oitenta e cinco mas a Kylie... a Kylie me deixava confortável!
Para não dar muito nas vistas, embora acha que todos perceberam, sentei - me em frente à câmara e comecei a cantar Drop In The Ocean, na verdade tremia por todos os lados, até que soltei a primeira nota na minha guitarra, aí tudo desapareceu era como se tivesse sozinho, sem ninguém a ver - me ou a ouvir - me, era só eu e a minha guitarra.
(Pessoal, eu sei que está não foi a primeira cover do Shawn mas, foi a primeira que eu ouvi. Espero que gostem na mesma... Beijokas! Juliana)
Quando acabei de cantar, todos que estavam no quarto aplaudiram, mal tinha pousado a guitarra e a Kylie saltou para os meus braços agarrando - me num abraço tão forte e apertado, ela estava emocionada, pelo menos foi o que ela me sussurrou baixinho ao meu ouvido quando lhe perguntei no mesmo tom o que se passava e o pessoal em meu redor, estavam todos encantados ao ver o nosso abraço que, segundo após segundo, sentia cada vez mais próximo de mim o bater do seu coração.
---
Depois do pessoal ter arrumado tudo, fomos todas para casa da Kylie porque todos queriam conhecer a Chloé. Quando lá chagamos, vimos o senhor Ryan, desmaiado no chão. A Kylie desatou a correr para o pé dele e eu, impedi que ela o tocasse enquanto Aaron e Jack J. ligavam para o serviço de emergência.
Quando lá chegaram, tentaram - no reanimar mas tiveram mesmo que levar para o hospital para cuidados médicos, enquanto eu e a Lox tentamos acalmar Kylie, que estava caída nos meus braços lavados em lágrimas, o Hayes e o Jack G. falavam com um bombeiro a tentar explicar o que tinha acontecido mas ninguém tinha as respostas para tal acontecimento. Então, enquanto o pai de Kylie estava a ser transportado para o hospital, sentamo-nos todos à sua volta tentando acalmar, até mesmo a Chloé quis participar, lambendo as lágrimas que corriam pelo rosto da minha princesa. Ninguém previa que aquilo poderia acontecer, nem ninguém sabia o que dizer nem como consular a dor. Enquanto que Lox e a malta estavam a tentar apoiar a Kylie que estava muito abalada com tudo o que estava a acontecer, eu decidi preparar qualquer coisa para nós comermos pois, especialmente a minha miúda, tinha que se alimentar.
Então, preparei um espaguete à bolonhesa de comer e chorar por mais, até que Cam e Aaron chegam à cozinha.
- Olha se não é a madame a cozinhar! - disse o Cam com um ar de gozo.
- Pois mas aqui a "madame" está a trabalhar para tentar por um sorriso no rosto da Ky.
- Agora fora de brincadeiras, tu gostas dela, não é? - perguntou o Aaron.
- Não somos só amigos. Mas, o que sinto pela Ky é diferente, nunca senti nada assim por nenhuma outra rapariga, ela é especial e ainda para mais está muito frágil e eu só a quero ver bem.
- Mesmo que ela não fique contigo? - perguntou o Cameron.
- Sim, se isso acontecer só espero que continuemos amigos e se ela estiver feliz eu também estou. - forcei o sorriso, eu estava a fazer de tudo menos a dizer a verdade, óbvio que ficaria com ciúmes, óbvio que tudo ia mudar entre nós, óbvio que a Kylie ia falar menos comigo, mas eu estava a tentar preparar - me psicologicamente para essa hipótese embora o meu coração não aceitasse.Com esta conversa, refleti que sentia algo por ela, ainda mais forte do que a amizade, talvez uma super amizade! Então, coloquei a mesa para todos nós e pus a minha especialidade em cima da mesa num tabuleiro muito chique e depois sentei - me ao lado da minha super amiga e todos se serviram e mesmo comendo pouco, a Kylie agradeceu com um sorriso no rosto, sinal de missão cumprida e os restantes, adoraram a comida, segundo eles.
Na hora de ir embora, a Kylie pediu - me para ficar com ela por casa porque não queria ficar sozinha sabendo que o seu pai estava no hospital, então, liguei à minha mãe e ela deixou pois reconheceu que era o melhor para todos.
- Vamos lá deitar! - disse - lhe a sorrir abafando - lhe.
- Fica aqui comigo!
- Princesa, mas eu já estou contigo, vou estar só no quarto ao lado! Alguma coisa tu chamas - me que eu venho logo a correr.
- Está bem!
---
Quando acordei na manhã seguinte, tinha a Kylie deitada ao meu lado, bem agarrada a mim, tenho a certeza aque ela não queria ficar sozinha e durante a noite decidiu saltar para a cama que eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handwritten| Shawn Mendes [COMPLETA]
FanfictionQuando o destino decide juntar alguém, por mais voltas que a vida dê, o destino é quem manda. PLÁGIO É CRIME! Fanfic entre Shawn e Kylie [COMPLETA] ✔️