POV Kylie
Nos últimos tempos tudo mudou, eu e Shawn estamos mais felizes do que nunca, o Shawn tornou-se famoso no YouTube que até já assinou contrato com uma editora e o novo álbum está prestes a sair depois do EP ser um sucesso. E estamos prontos para partir pela Tour mundial. Confesso que tenho tentado acompanha - lo sempre com a progressão na sua carreira por mais difícil que seja mas a perseguição da imprensa não ajuda. Daí tudo mudar.
- Shawn precisamos de falar.
- O que se passa minha princesa?
- Isto é sério!
- Ky estás a deixar-me preocupado, diz lá!
- Olha para a tua volta, tudo isto que já passamos, já tenho saudades de ser- mos "normais", sem dramas, sem imprensa a perseguir - nós por todo o lado, sem fãs loucas, já tenho saudades de ser só nós dois!
- Kylie, sabes que isso é praticamente impossível, temos de nos apoiar para que tudo corra bem.
- Shawn, desculpa! Eu amo - te e sempre vou te amar, mas simplesmente precisamos de ficar por aqui, é que eu não aguento mais viver o teu sonho e deixar a minha vida, a minha sanidade mental e o meu bem-estar para trás. É que é muita pressão para mim, não nada que tenha contra ti, simplesmente não consigo, não está a dar, é como se tivessem a invadir o meu espaço. - ao dizer isto comecei a chorar, ele deu - me um último abraço ainda sem acreditar no que estava a ouvir.
- Kylie, desculpa! Eu amo -te e amar-te-ei para todo sempre mas não posso impedir que tu sigas o teu caminho.- segredou - me ao ouvido. - Motorista, pode parar o carro ali mesmo, por favor?!
Ele deixou em frente ao centro comercial e eu sai sozinha do carro já sem o anel que ele me deu no dedo, eu tinha retirado e guardado na mala antes de sair e, para além de estar de óculos escuros, notava - se as lágrimas escorrerem - me do rosto, assim que uma paparazzi me viu naquele estado, começou a tirar fotos e a querer saber mais do que tinha acontecido. Sem prestar qualquer declaração, segui para o interior do mesmo onde acabei por ser seguida por muitos mais. Eles estava espalhadas por toda a parte, no meu lado, à minha frente, sei lá eu, até que dirigi - me para a casa de banho e eles aí não entraram. Pousei as minhas coisas ao pé do lavatório, suspirei e ergui a cabeça em direção ao espelho, foi então que saiu alguém da casa de banho e voltei a baixar a minha cara assim que a porta começou a abrir pensando que era uma fã do Shawn. Senti os passos dessa pessoa vir em minha direção, cada vez ficava com mais medo e fechava os olhos com ainda mais força até que ouvi uma voz conhecida.
- Kylie, estás bem? - questionou a Lox.
- Não de todo! Eu acabei com o Shawn. - disse - lhe abraçando. Já estava à espera de uma reação má por parte dela mas ela até reagiu normal.
- Oh querida, conta já o que aconteceu!
Então, enquanto lavava o rosto e retocava a maquilhagem, contei - lhe toda a história, até que saiu uma rapariga, alta e ruiva, da casa de banho e mordi os lábios calando - me. Ela lavou as mãos e saiu muito rapidamente deixando - nos a sós.
- Achas que ela ouviu? - perguntei - lhe assustada.
- Prepara - te para mais dramas! - respondeu a Lox suspirando.
Certamente que essa miúda ouviu e ia contar aos média o que era mesmo muito mau, mais drama não, pelo amor de Deus que eu já estou farta disso. Então, ambas saímos da casa de banho lado a lado enquanto os paparazzis e jornalistas faziam perguntas do género "Kylie, confirma mesmo que acabou tudo com o Shawn?" ou então "Não existia outro motivo qualquer para além de estar a seguir os sonhos do Shawn e não os seus?". Quanto a esta última pergunta, apetecia - me dizer "Sim existe, que por acaso são vocês!" mas tentei controlar - me e a Lox ajudou - me a impedir a responder se eu não quisesse levantar ainda mais dramas.
Um segurança que passava por nós e viu que ambas estávamos atrapalhadas com toda aquela situação, ele chegou ao pé dos jornalista e com muita educação, pediu para que respeitassem as regras e que se retirassem do estabelecimento comercial. É assim o fizeram, foram para fora do centro comercial e montaram uma fila cheia de câmaras a aguardar a qualquer momento alguma movimentação estranha minha e da Lox. Mas a administração das instalações reuniu-se connosco numa sala à parte e pediu que para nossa segurança, quando quiséssemos sair, que fôssemos pelas traseiras e nos indicaram o caminho secreto para sair de lá de dentro sem levantar qualquer tipo de ondas.
Na hora certa e depois de tanto fazer - mos compras, fomos até ao segurança que nos acompanhou para sairmos dali em segurança, e aquilo mais parecia um labirinto, mas assim que chegamos à rua agradecemos e entramos a correr e em silêncio em direção ao carro da Lox e conseguíamos avistar os paparazzis de costas à espera da nossa saída. Assim que a Lox pôs o carro a trabalhar e saímos de lá eles olharam e para o carro e ficaram confusos daí conseguir - mos desviar todas as atenções eu gravei tudo desde a perseguição até à viagem de regresso a casa no carro da minha amiga.
- Agora onde queres ir?
- Não sei, se eu for para casa provavelmente o Shawn ainda vai estar lá a arrumar as malas! E eu queria evitar essa situação porque já foi demasiado duro para nós o que aconteceu hoje.
- Tive uma ideia, vamos para minha casa e eu convido a malta para ir lá ter e como o Shawn vai partir de viagem dentro de uma hora, ele não vai aparecer por lá.
- Ok. - acenei a cabeça, eu estava distante, tudo parecia um pesadelo que parecia nunca mais acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handwritten| Shawn Mendes [COMPLETA]
FanfictionQuando o destino decide juntar alguém, por mais voltas que a vida dê, o destino é quem manda. PLÁGIO É CRIME! Fanfic entre Shawn e Kylie [COMPLETA] ✔️