POV Kylie
Já passou três semana dos dramas e nessas semanas o mundo parou para mim, muitas lágrimas correram pelo meu rosto, muitas tentativas fachadas de tentar contactar o Shawn, mas é tempo de seguir em frente. Foram, sem dúvida, as semanas mais duras da minha vida visto que até os média anunciaram o nosso fim de namoro, mas eu ergui a minha cabeça e com a ajuda dos meus amigos tudo ficou mais fácil de lidar.
Agora, que olho para traz, tenho a certeza que é tempo de seguir em frente. E vou fazer casting para o desfile da Victoria Secret e mesmo que não seja chamada sei que pelo menos tentei. Vou fazer uma escala de 8h e 14 min. de carro desde Toronto a Nova Iorque intercalada com várias paragens, vou conduzir este tempo todo sozinha e embora a Lox e o Aaron tivessem insistido para irem comigo eu recusei pois há coisas que temos de fazer sozinhos e esta é uma delas. Parti bem cedo de casa rumo à cidade que nunca dorme e consegui, entre muitas paragens chegar ao meu destino às horas previstas e sem apanhar muito trânsito. Ainda tinha uma hora mas aguardei pela minha vez na fila. Era a 4ª rapariga e aos poucos iam chegando as miúdas que iam ao mesmo casting do que eu, algumas delas era extremamente magras daí eu pensar que não tinha hipóteses competir contra elas até que chegou a minha vez e no início estava extremamente nervosa mas quando comecei a dar os primeiros passos na passadeira senti - me muito confortável e perdi logo os nervos, os jurados pretendiam modelos jovens, magras e que fossem elas próprias, tais como nos desfiles e uma coisa eu tinha em vantagem, todos os anos eu assistia, nem que fosse na televisão o desfile da marca e sabia exatamente o que não fazer e parece que arrasei. Eles disserem que depois iam contactar, o que não sei se era bom ou mau sinal. E voltei logo para o carro para uma viagem intensa de regresso a casa.
Enquanto estava parada no trânsito decidi fazer snaps a falar um pouco com os meus seguidores, depois falei, em alta voz, com a Lox para tranquiliza - la a dizer que estava tudo bem. De repente dá uma música nova do Shawn na rádio.
E amei, gravei um snap a dizer "I'm in Love!". Daí a 5 minutos muitas pessoas começaram a comentar e a tirar print para as redes sociais e a marcar a mim e ao Shawn, principalmente no Twitter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handwritten| Shawn Mendes [COMPLETA]
FanfictionQuando o destino decide juntar alguém, por mais voltas que a vida dê, o destino é quem manda. PLÁGIO É CRIME! Fanfic entre Shawn e Kylie [COMPLETA] ✔️