56 4 0
                                    

POV Shawn
   Estava a acabar de arrumar as malas para partir em tournê mundial e também para deixar a casa da Kylie e o Cameron estava a ajudar - me com as malas. Eu estava a pensar em tudo o que vivemos os dois nestes últimos meses e não previa as coisas mudarem assim tão drasticamente, eu já tinha planeado, até, pedir a Kylie em casamento durante a tour mas foi tudo por água abaixo mas, por outro lado eu percebo o seu ponto de vista e se eu a amo só tenho que respeitar as suas decisões por mais que possa custar.
   O Cameron ainda não sabia de nada. Não é que eu não quisesse contar pois somos muito próximos mas é que eu estava à espera que acontecesse como nos filmes e ainda receber uma mensagem ou uma chamada de última hora da Ky a dizer que ia comigo em tour e que aquilo não passava de um pesadelo mas a verdade é que eu sabia que não podia alimentar esta minha esperança.
   - Mano, a Kylie está a demorar bué! - disse o Cam a olhar para o relógio e a interromper a minha linha de pensamentos.
   - Cam, a Ky não vai comigo. - suspirei sentando na cama.
   - "Não vai comigo" como assim? - perguntou o Cam levantando o sobreolho confuso.
   - Hoje, quando nós íamos para a editora, ela disse que não estava a aguentar toda aquela pressão que tanto eu como os fãs como a imprensa estávamos fazendo e que tudo isso estava a afetar a sua sanidade mental e o seu bem-estar, é por isso que ela não vai comigo.
   - Shawn, vocês acabaram?
   - Sim. Mas eu também não podia obrigar a Ky a fazer uma coisa que ela não se sentia pronta para o fazer e não quero que ela abdique a sua vida por mim. - tentei sorrir mas a verdade é que uma lágrima insistia a cair do olho.
   - Bem, então sendo assim, vais sozinho, não é?
   - Parece que sim!
   - Está tudo pronto? - perguntou - me.
   - Sim! - disse pegando na malas enquanto o Cam olhava para a janela.
   - Shawn, temos de sair rápido porque está um monte de jornalistas e paparazzis à espera no portão.
   Pegamos nas malas, arrumamos no suporte de bagagem e quando entrei no carro com o meu motorista, abri o vidro e entreguei o chaveiro com as chaves da casa da Kylie para que ele as devolvesse à mesma, quando ele recebeu uma mensagem da Lox no telemóvel e a leu alto:

                               Lox:      "Hey, hoje vai haver festa lá por casa, alinhas?"
                                   Nash:  "Esperem por mim!"
                                 Matt: "Já vou a caminho!"
                                  Taylor: "Onde é mesmo a morada?"
                                 Aaron: "Haha Taylor... Eu vou!
                                   Hayes: WITP? (Where is the Party?) Óbvio que eu vou!
                                  Carter: "Lox, já podes abrir a porta!"
                                   Jack J.: "Como perder a festa da Lox?"
                                    Jack G. : "Jack J. tenho que concordar."
                                   Cameron: "Vou só por o Shawn ao aeroporto e já vou! Mas por favor não bebam tudo!"

   Enquanto vou em tour eles vão se divertir, vou ter mesmo saudades deste pessoal eles são fantásticos, cada um diferente mas todos muito unidos como uma família mas não posso negar que a pessoa que vou sentir mais falta vai ser a Kylie, a minha princesinha.. Embora já não somos namorados, ela será sempre a minha princesa e sempre irei lhe apoiar sempre que ela precisar.
   Passei a viagem em direção ao aeroporto em silêncio perdido entre os meus pensamentos e a vontade de voltar atrás no tempo, olhei para o iPhone e deslizei pelas milhares de fotos que eu tirei com a Kylie, ela era sem dúvida linda, perfeita e muito talentosa, os seus olhos brilhavam foto após foto, o seu sorriso era ainda mais branco do que a neve gélida que caia no inverno aqui em Toronto, enfim... agora que a perdi à que sinto que fiz tudo mal e que ela era o amor da minha vida é só queria voltar atrás no tempo e fazer coisas que não fiz, dizer coisas que não disse, mas já era tarde demais, ainda pensei em escrever um sms mas depois decidi que era melhor não e agora, prestes a partir, só quero regressar.

Handwritten| Shawn Mendes [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora