1 capítulo

38 2 0
                                    

È do jeito que a vida è desse jeito 🎵 minha vida è uma loucura ,será que só a minha ou eu sou louca 😯tá sou uma pessoa muita sonhadora talvez seja loucura ou sonho de menina ?São tantas perguntas ufaaa ... aaah esqueci o mais importante .

Eu sou Júlia Bento mas meu sobrenome é loucura e um pingo de doçura ha como já vinha dito loucura faz parte de novo sou Júlia teixeira Bento ,tenho 13 anos mas com aparência de 50 enchuta , e sinto fome de 60 mendigos crente, e sempre acho q as coisa q faço possa ser.

●Agora parando de falar de mim 😆 vou falar sobre meu canal no
Youtube .

Comecei meu canal 26 de novembro de 2015 e nesse momento estou com 71 inscritos.

O conteúdo do meu canal é de tema variado ,como:tags,desafios,tutoriais e etc.

Mas a parte mais legal e ter um canal é:fazer vídeo, editar ,postar e vê seu vídeo com várias curtidas e visualizações.

Para as pessoas que querem montar um canal ,uma dica seja uma pessoa pessimista , por que no começo é bem difícil mas com sua dedicação no futuro seu canal será um sucesso.

Para o primeiro vídeo vc pode fazer uma introduçao falando sobre vc e tal,mas para o segundo pode fazer um desafio,tag,tutorial sei la,o que vier na sua cabeça😀

Ter um canal é uma forma de vc expressar uma dor,uma alegria ou uma tristeza.

Mas para o próximo capítulo,vou falar sobre minha vida até os 13 anos

Minha Vida Como Ela ÉOnde histórias criam vida. Descubra agora