Hoje acordei me arrumei rápido e fui olhar minhas notificações do facebook é vi que uma amiga minha estava fazendo aniversário.
Logo deu a hora de ir pra escola,chegando lá joguei minha mochila na cadeira e fui na outra sala dar os parabéns para amiga minha,chegando na outra sala dei de cara com o Paulo, cumprimentei ele rapidamente e fui em direção a mesa da minha amiga e logo dei os parabéns.
Quando eu es a voltando para a minha sala dei de cara com o direto q imediatamente me mandou pra sala,chegando na sala logo percebi q estava de horário vago ai fui pro pátio ficar no Sol.
Logo bateu o sinal do Recreio e fui em direção a fila de comprar merenda,comprei uma mini pizza e estava indo em direção as minhas amigas quando de repente o Paulo me puxou e me pediu um pedaço da pizza,fiquei conversando com ele o Recreio todo até quando bateu o sinal e ele me acompanhou até a sala de aula.
Antes de ir pra sala fiquei fazendo hora com o Paulo e quando eu cheguei na sala dei de cara com o Rogério professor de Matemática (ESTE PROFESSOR NÃO IA COM A MINHA CARA, POR SER AMIGA DO PAULO,AFFS ESTE PROFESSOR E UM MALA).Você está atrasada mocinha-falou o Rogério (PROFESSOR MALA)
Eu sei me desculpa prof-eu disse entrando rapidamente e sentando no meu lugarO sinal logo toca para irmos em bora
(ATÉ QUEM FIM NÃO AGUENTAVA MAIS FICAR DENTRO DAQUELA SALA)Quando eu sair no portão da escola vi os meninos atacando ovo na minha amiga e o Paulo estava no meio.
Esperei ele para irmos embora é ele me pediu pra lavar a mão na minha casa.Chegando em casa eu fui ajudar ele a lavar a mão e em seguida eu o levei até o portão,quando de repente ele me beija(NÃO ESPERAVA POR ESTE BEIJO). Depois do beijo ele foi embora é eu fui trocar de roupa pra poder fazer o almoço,na parte da tarde fiz meus deveres e me apontei para mais uma aula da Taekwondo.
Chegando perto da academia encontrei com o Paulo,por ainda está cedo eu fiquei conversando um pouco com ele,quando fui despedi dele ele me deu um beijo (mas desta vez o beijo foi mais demorado do que o primeiro).
Cheguei rapidamente na academia e fui me trocar,quando estava quase acabando a aula eu comecei a me cosar e pedir para o professor pra ir no banheiro, enfim quando acabou a aula uma aminha minha chegou perto de mim e falou:
Eu sei porque você estava se cosando,antes da aula você estava se agarrando com o Paulo.
Quando ela falou isso eu fiquei toda vermelha,ai as outras meninas e o professor ouviu ela falando e começou a me zuar. Fomos embora e eles me zuando, falando que eu tinha ficado com alergia do Paulo.
Cheguei em casa e fui direto pro banho porque estava toda suada, depois do banho fui comer alguma coisa e fui deitar porque estava muito cansada e tive muita aventura para um dia só e também tinha aula no outro dia.Olá meus leitores lindos,me conta o que vocês estão achando da história, sua opinião e muito importante pra mim.beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Menina Confusa
Misterio / SuspensoSou Paula tenho 18 anos,já formei o ensino médio,namoro com o Alex,ele tem 17 anos.Sempre me arrependi de ter nascido,mas a minha história mesmo mudou no dia em que meu amigo o Pedro foi me buscar no curso e me estrupou,minha vida ficou de cabeça pr...