Escola Nova

23 0 0
                                    

Tudo começou quando minha mãe Gabriela Diniz resolveu me mudar de escola,tinha acabado de completar 14 anos,fui para a escola Nova uma semana depois do meu aniversário.
Chegando na nova escola logo fui para minha sala,chegando lá reencontrei uns velhos amigos que já não a via a muito tempo e descobri que era da mesma sala que meus primos,já no primeiro dia fiz várias novas amizades.
Quando deu a hora da troca de professores veio um menino da sala do lado puxar papo comigo, eu achei estranho pois ele nem me conhecia mas tudo bem.

~Paulo-Oi
~Paula-Olá qual é o seu nome?
~Paulo-Paulo e o seu?
~Paula-Paula,muito prazer
~Paulo-O prazer e meu,agora eu tenho que ir (ELE ME DEU UM BEIJO NA BOCHECHA É SAIU)

Chegou a hora do Recreio e Paulo veio me procurar pra saber se eu já tinha me enturmado,ele logo me viu com minhas amigas e com o nov ar q tinha entrado junto comigo.
Ele se juntouncom a gente,mas ele ficou todo sem graça ainda mau pq ele mal me conhecia e também as meninas olhavam torto pra ele.O Recreio logo acabou e voltamos pra sala,e logo bateu o sinal pra ir embora.
E quando eu estava saindo no portão da escola la estava o Paulo me esperando pra ir embora,eu fiquei com um pouco de vergonha,ainda mais q nenhum menino nunca me esperou pra ir embora comigo fora o meu melhor amigo o Fabrício mas ele não conta porque somos como irmãos.
Subimos o morro conversando até chegar na esquina da minha casa,ai despedi dele e fui em direção da minha casa rapidamente porque estava morrendo de fome.Depois de almoçar fui copiar as matérias que estavam faltando pra mim completar.

Diário de Uma Menina ConfusaOnde histórias criam vida. Descubra agora