Já fazia 3 meses que já estava solteira,estava tão feliz,ainda mais que eu não precisava ficar dando satisfação pra nenhum namorado oonde eu ia,que horas voltava e nem com que roupa eu ia.
Estava na aula de português fazendo umas atividades quando o sinal do recreio tocou,guardei meus materiais e fui pra cantina ver o que era de merenda,quando eu vejo um menino lindo conversando com meu primo,foi amor a primeira vista.Fui correndo chamar o meu primo e perguntei qual era o nome daquele amigo dele ele me disse que era Israel.
Israel que nome lindo eu pensei,eu logo agradeci ele e fui ao encontro das minhas amigas,ficamos conversando e o sinal toca,era aula de educação física,voltamos pra sala por causa da lista de chamada e depois fomos pro patio de novo,o meu horario de educação fisica era o mesmo horario de uma outra sala,veio uma menina conversar com a gente ela era novata la na escola e eu acabei descobrindo que ela era irmã do Israel,mas logo veio uma menina la da sala falar com ela que tinha achado o irmão dela lindo e um monte de outras coisas eu dei as costas pra elas e fui jogar volei com as meninas,quando paramos pra beber agua eu notei que o Israel estava la vendo o jogo e o Paulo também esta la no patio vendo o jogo.Israel estava perto da minha mochila e eu estava indo em direção dele pra pegar minha garrafinha de agua quando o Paulo me puxa me da um beijo e fala:
-Minha Princesa linda toda suada.
Empurrei ele e falei:
-Dês de quando eu sou sua Princesa?-E sai andando.
Paulo gritou: Eu que to falando você e minha Princesa e Eu Te Amo!
Todo mundo olhou pra ele e eu sai correndo pro banheiro pois eu tinha ficado vermelha de tanta vergonha.Minhas amigas foram correndo atras de mim pra ve se eu estava bem,falei q estava e voltei pro patio.
Quando estava voltando pro patio fui recebida com uma bolada na cabeça me fazendo cair no chão.
Todos fora ver se eu estava bem Paulo me pegou no colo e me levou pra cantina pegou um pouco de gelo pra colocar na minha cabeça.
Fiquei um pouco la na cantina e fui pegar minha mochila pois o sinal ja ia toacar,foi só o momento eu pegar minha mochila o sinal tocou,o Paulo não quis me deixar ir embora sozinha pois eu podia desmaiar no meio da rua então ele me aconpanhou até em casa.
Chegando em casa eu almocei e deitei um pouco e dormir a tarde toda eu só acordei a noite então eu tomei um banho jantei e voltei a dormir pois estava com muita dor de cabeça.
Espero que estejam gostando do livro!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Menina Confusa
Mistério / SuspenseSou Paula tenho 18 anos,já formei o ensino médio,namoro com o Alex,ele tem 17 anos.Sempre me arrependi de ter nascido,mas a minha história mesmo mudou no dia em que meu amigo o Pedro foi me buscar no curso e me estrupou,minha vida ficou de cabeça pr...