7° capitulo

66 9 1
                                    

  Se eu soubesse que estaria aqui com voc e voc cuidando tão bem de mim eu teria deixado o cara me bater mais - disse ele com um sorriso torto me encarando

- Muito engraçado neh doutor Lucas e muito folgado também neh já terminei pode se levantar do meu colo - falei guardado os remédios

Lucas se levantou e antes que eu podesse reagir ele se deitou por cima de mim

- Voc me deixa louco isso nunca aconteceu comigo eu penso em voc 24 horas por dia eu quero voc Melissa eu estou apaixonado por voc - ele disse e logo me beijando .

Eu respondi o beijo afinal estávamos a sós minha mãe ainda bem não estava em casa se não iria encher o saco

Eu sabia com quem estava lidando era Lucas Black o garanho senhor todas que pegava uma e outra.

Nunca levou ninguém a sério o papo dele era só comer e elas davam oq ele queria. Mas comigo nao seria assim ele nao teria oque queria não tao fácil! Sempre me chamavam de "difícil" talvez não seja essa a palavra certa eu apenas me reservava ficava apenas com quem me interesava de verdade nunca fui de pegar um e outro e sempre dava foras as vezes eu ate queria ficar com o garoto mas ele era o astro se achava demais. Então eu resolvia abaixar a bola deles pra eles verem que não são todas as garotas que eles podem usar.

Eu realmente estava gostando do Lucas mas não sabia se devia me entregar afinal todo mundo merece uma segunda chanche.

  Olha Lucas cuidado com oque voc fala eu não sou essas garotas que voc está acostumado a usar brincar e jogar fora diferente delas eu sou mulher e sei me valorizar então e melhor a gente parar voc nao quer ND serio CMG e eu....

Fui calada com um beijo que não me atrevi a recusar

- Melissa desde o dia que me esbarrei em voc minha vida mudou eu sou outro cara eu só penso em voc, voc esta na minha mente o tempo todo eu nao sei mais o que faço te ver hj daquele jeito aquele cara fazendo aquilo com voc...
Me deixou cheio de ódio eu nunca seria capaz de te machucar me da uma chanche por favor? Uma chanche pra mostrar que nao sou mais o mesmo e que todos nós podem mudar e eu mudei Mel mudei por voc - ele disse isso levantando meu rosto com a mão e me beijando.

Garota ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora