9° Capítulo

88 8 2
                                    


Aquele bilhete mecheu muito comigo se tratava da minha vo a que sempre cuidou de mim logo escuto Lucas descendo as escadas e desci tambem. Tomamos café e fomos pra sala

Então Mel voc ainda não me dise nada - ele disse se sentando ao meu lado

- Sobre o que - pergunto sem entender nada

- Sobre nois... - ele fala meio sem esperança
- voc vai me dar uma chanche Mel?

- Lucas ta muito cedo pra gente querer ou assumir uma coisa mais seriá a gente ta se conhecendo agora e o seu passado me assusta.

- Mel eu já ....- eu sei Lucas mas ainda e muito cedo vamos fazer assim a gente vai ficando e assim se conhecendo mas nesse período nenhum de nois dois fica com mais ninguem e se no final der certo a gente começa algo mais serio. Eai agora e voc que decide.

Por voc eu espero o tempo que for eu faço o que for preciso - ele disse sorrindo e logo me beijando

- Bom acho que já esta na hora de voc ir- eu falei encerrando o beijo

Hee esta mesmo , te vejo mais tarde?

- Claro, me liga... Nos despedimos e ele saiu

Fechei a porta e desabei. Eu não queria que ele soubesse então fisso de tudo pra disfarçar depois de ler aquele bilhete meu mundo havia caído tudo que eu precisava era ficar sozinha. Não podia imaginar a vida sem ela. Mesmo sabendo que sua saúde não estava em um bom estado e que já estava com 95 anos seria impossível pra mim aceitar perde-la.
Entrei pro meu quarto e me deixei levar pelos pensamentos da minha avó eu era muito pequena mas mesmo assim me lembro dela me ensinando a caminhar me dando papinha foi ela que ouviu as minhas primeiras palavras! Ela fez tudo que minha mae não fez eu não poderia perder ela.
Começo a chorar e então resolvo fazer o que a muito tempo eu não faço fui ao banheiro e peguei uma lâmina ate que enfim irei sentir prazer falando e claro da dor dos cortes porque pelo outro lado eu sou virgem, quando comecei a passar sentir um frescor leve aquele agradavel cheiro de sangue o sangue escorrendo aquilo me trazia tranquilidade era tao bom algumas (muitas) pessoas julgam mas cada um se satisfaz com aquilo que quer no meu caso eu não me drogava não me prostituia e nem bebia eu só precisava daquilo.

Quando percebo meu braço esta com cortes fundos. O chão ? Estava vermelho mas ninguém tinha pintado saber que tinha feito aquilo me dava paz e ao mesmo tempo culpa.

Agora a única coisa que me pertubava era pensar em como esconder aquilo. Pensei em enfaixar e falar que queimei, afinal eu não sairia mostrando pra todo mundo, mas optei falar que estava fuçando o porão e que havia me cortado nas lascas ao puxar uma caixa de madeira velha. Não seria uma resposta convincente mas dava pra tentar acreditar, afinal eu não iria falar que tinha cortado os pulsos! Fisso isso por diversão puro prazer, e aos meus 17 quase (18) era madura o suficiente para saber que isso não resolveria nada. As coisas em minha vida está acontecendo tudo tão rápido e como se fosse uma aula de matemática se esta fácil demais e porque alguma coisa esta errada.
Apesar de tudo aconteça o que acontecer eu vou sair dessa e vou conseguir o que eu quero.

Acordo dos pensamentos e fui tomar banho precisava esfriar a cabeça e limpar todo aquele sangue.

SMS (Lucas)

Oi amor vamos sair? Passo ai as 21:00. Bjos

Ta bom te espero . - respondi e fui me arrumar já era 20:15 eu não queria me atrasar. Coloquei uma calça leg preta e uma regata preta também soltei o cabelo e passei uma leve make e um batom matte roxo não muito forte.

Ouço batidas na porta era Lucas , eu não queria ir só queria ficar ali perto dele mas ele estava tão feliz que nem me atrevir a desistir. Ele estava lindo usava uma camiseta azul e uma calça branca eu amava aquela cor, nele então ficava ainda mais bonito.

Nossa isso tudo e pra mim? Voc esta muito linda amor - disse ele me olhando de cima a baixo.

- E sim tudo pra voc, mas não exagera não ta! Será que não corro o risco de voltar sem vocnao?.- perguntei fazendo bico

- Claro que não Eu sou seu e de mais ninguém - ele me puxou pela cintura e por um deslize passou a mão em meu braço

-Mel??... O que é isso? Voc esta machucada! O que aconteceu ? Quem fez issso? - ele alterou a voz ainda segurando meu braço parecia preocupado.

-Calma Lucas não aconteceu nada e que hoje fui dar uma mechida no porão e inventei de mecher em uma caixa velha de madeira ai me machuquei com as lascas,mas não se preocupe não foi nada. - falei tentando acalma-lo.

- Hum olha, se alguem fizer qualquer coisa com voc qualquer coisa me avisa por favor eu nao posso te perder - disse ele colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e me dando um beijo na testa.

- Ta bem , mais eu sei me defender e se caso precisar eu não quero te ver machucado outra vez. Vamos?

-Sim - disse Lucas pegando em minha mão.

Entramos no carro e fomos para um restaurante.

Chegando lá ele já havia reservado uma mesa para nos então nos sentamos e pedimos uma taça de vinho.

- Mel? Preciso te pedir uma coisa- ele me disse serio

Pode falar Lucas - falei curiosa..

- Voc sabe que meu passado e assustador neh principalmente pra voc eu tenho essa fama toda mas não porque eu pegava todas e sim porque quando eu não queria elas saiam falando que havia me pegado ou que ate estávamos juntos, eu pegava sim mas não como falam e ainda tem muita garota no meu pé,eu não quero te perder! Estou disposto a tudo por voc em toda a minha vida eu realmente acho que encontrei a mulher da minha vida. Infelizmente vão aparecer muitas fofocas sobre mim justamente porque estou com voc. Elas vão odiar isso mas isso não me interessa. Eu só quero te pedir que confie em mim eu estou disposto a largar tudo e todas por voc , só voc traz sentido na minha vida. Não desista de nos ❤. - disse ele pegando na minha mao e olhando bem nos meus olhos

Ouvir ele falando aquilo me deixava tao confusa, mas eu não poderia estar eu acreditava no Lucas. Eu sei que vão surgir varias entrigas mas eu não vou largar ele . Ele estava provando que me amava de verdade e eu estava disposta a dar uma chanche para ele.

- Eu sei amor mesmo apesar de tudo passado é passado voc me faz tão bem Lucas eu não seria capaz de te deixar. Eu vou fazer de tudo pra estar sempre ao seu lado! E quanto a (elas) espero que fiquem bem longe de voc. Eu não quero desconfiar de voc então não me de motivos. Espero que possamos superar juntos todas as coisas que vierem mesmo sendo cedo pra dizer isso eu tmb tenho quase certeza que voc é o homem da minha vida. Eu não vou desistir de nós, então faz assim Eu cuido de voc , Voc cuida de mim e Deus cuida de nós. - falei enquanto ele dava um beijo em minha testa.

Tenho uma surpresa pra voc hoje amor espero que goste- disse ele bebendo um gole do vinho.

Oiie...Capítulo um pouco maior o que será que Lucas vai fazer qual será a "surpresa" será mesmo que será "uma" confira tudo no próximo capitulo.
Espero que gostem e não se esqueçam de votar...bjos

Garota ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora