Se passou um mês e ali está o grande e tão esperado dia o dia da minha formatura minha de Lucas e claro dos meus melhores amigos tmb.
Pro meu grande azar não teria ninguém da minha família ali comigo, posso dizer que sou praticamente sozinha no mundo se não fosse Lucas.
Me retiro dos pensamentos e vou me arrumar faço uma maquiagem bem causadora da cor azul marinho,visto um vestido tmb azul só que azul escuro quase todo rendado e aberto nas costas,coloco um salto preto bem alto e solto meu cabelo que fica cheio de ondas.
Lucas passa em casa pra me buscar e logo chegamos ao clube em que aconteceria a nossa formatura ele entrega o carro para o manobrista e entramos.Esta tudo tão lindo fiquei olhando o ambiente e imaginando como eu queria que minha mae e minha avó estivessem comigo nesse momento tao esperado em minha vida. Acordo dos pensamentos ao ver a família de Lucas chegando eles sentaram do outro lado no lugar reservado para os convidados.
Nos sentamos e logo começou, começaram os discurso e veio mais falas mais falas e até que enfim acabou ja estava ficando cansada de tanto o povo falar. Agora que tenho meu diploma em mãos dou um suspiro e falo comigo mesma "agora voc está pronta pra encarar o seu futuro e deixar pra trás oque não acrescenta em nada".
Havia terminado então fomos ao salão de festa onde aconteceria o baile, avistamos a família de Lucas que logo veio até nós.
Meus parabéns meus amores voc venceram uma grande jornada da vida de vocês - Disse Elizabeth abraçando eu e Lucas ao mesmo tempo
-Obrigado a senhora foi e será muito importante pra mim - agradeço retribuindo o abraço enquanto Lucas abraça tuas irmãs.
Logo Ana e Luiza me deu os comprimentos e saíram em direção às bebidas.
- Cadê o senhor Augusto ?
- Ah ele está conversando com o senhor Lougam o dono da faculdade onde pretendemos colocar você é Lucas.
Nesse momento Lucas saiu pra pegar bebidas
- Ah sim mas a gente não conversou sobre isso.
-Não não (risos) mas conversaremos logo logo
- Meel - ouvi uma voz me gritando distante atrapalhando a minha conversa com Elizabeth
- Quero te apresentar Stefan o nosso primo galanteador. -Ana veio em minha direção segurando na mão dele
- Estefan essa é Melissa a namorada de Lucas isso voc já sabe ne é claro e Melissa esse é Estefan nosso primo, voc ja deve ter ouvido falar dele, ele e Lucas sempre foram muito próximos um do outro.
-Prazer em conhecê-lo Estefam - peguei em sua mão e ele beijou a minha. Ah ele era muito gato se PA que eu pegava eim. Tinha os olhos claros pele Branca e de boca rosada corpo todo molhado e muito lindo.
-Prazer é todo meu Mel - Disse Estefan beijando minha mão.
-Será que atrapalho algo ? - disse Lucas se aproximando de nois
- haa meu parceiro quanto tempo Mano ja tá homem em- disse Estefan a Lucas o abraçando
- então Mano digo o mesmo ta até mais fortinho ahha .
-Bom ja que vocs ja se conheceram vamos dar uma volta por ai. Se divirtam a festa é de vocs - Saiu Ana com Estefan
-Amor oque o Estefan falou pra voc ?
Gosto muito dele ele é como um irmão pra mim mas tmb é muito assanhadinho eu acho que ele não seria capaz de mecher com voc, mas nunca se sabe ne vou estar de olho aberto com ele.-Calma ta amor o Estefan só me comprimentou e não tem nada demais nisso não precisa ver coisa aonde não tem.
- Estou falando isso porque conheço bem ele.
-Claro neh voc ja foi igual a ele.
-Sim.... Mas não sou mais e voc é o motivo disso. - disse Lucas com a garganta seca
Eu não queria ter falado aquilo mas quando eu penso uma coisa eu falo na lata sei que ele ficou meio chateado mas é bom pra ele ver que não estou de brincadeira.
- É eu sei disso amor. Vamos pra casa ja está quase acabando e eu to muito cansada.
-Claro amor vamos. - disse Lucas me dando um beijo na testa.
Mais um capítulo espero que gostem .❤💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Ficção AdolescenteMelissa ainda é uma garota que esta descobrindo a vida agora ,pouco a pouco se transformando em uma grande mulher tem sonhos, desejos,vontades e objetivos e acredite ela está disposta a fazer o que preciso for para conseguir o que deseja mas a vida...