Chegamos em casa ja era quase de manhã Lucas aproveitou e ficou pra dormir comigo.
Era algo surreal dormir com uma pessoa e sentir desejo ardentemente louco por ela sem nunca ter um contato se quer com seus órgãos sexuais. Nois dois deitados em minha cama antes de dormir me pediu permissão para ficar só de cueca pois não iria conseguir dormir de terno eu com segundas intenções mas somente pra mim kkkk falei que ele podia ficar vontade.
Acordei de madrugada fiquei olhando Lucas ele é tão gostoso tem um corpo maravilhoso uma bunda enorme que tira o meu ar. Lembrei porque eu acordei e fui em direção a cozinha para beber água. Ao chegar no meio da escada diminuir meus passos pois escutei barulhos vindo da cozinha desci os poucos degraus que faltava com cautela pra não fazer barulho chego na cozinha e não vejo nada entao pego minha água e começo a beber quando sinto uma parecença estranha e ao me virar vejo um vulto se passando atrás de mim indo na direção da dispensa, eu largo o copo em cima da mesa e vou atrás. Entro no quarto da dispensa acendo as luzes e não vejo nada além de muita poeira volto pra cozinha e ao me virar me assunto com a presença de Lucas na porta ele estava encostado na porta com os braços cruzados e me olhando.
- Será que dava pra não me assustar ? Achei que voc estivesse dormindo krlh
- E eu estava até acordar com a sua falta na cama. Oque estava fazendo? Parece assustada, aconteceu alguma coisa amor ?
-Não eu acordei com sede e vir beber água.
-E porque está tão assustada assim ?
-Vamos voltar a dormir já é quase de manhã
Falei passando por Lucas e indo em direção às escadas até sentir ele puxar meu braço
-Me fala oque aconteceu aqui! Você não estaria assim atoa.
Olho para Lucas pensando em tirar meus braços de suas mãos e correr em direção ao quarto mas seria muita criancisse da minha parte eu o encaro e percebo sua face com um pouco de raiva e ao mesmo tempo preocupado.
-Quando estava descendo eu ouvir um barulho na cozinha mas fui até la e não tinha nada entao fui beber água e passou um vulto atrás de mim indo pra dispensa foi quando fui ver e tmb não era nada até voc me aparecer daquele jeito e me assustar.
-Me desculpa nao era essa a minha intenção. Estranho barulhos e vultos tem alguma coisa errada aqui.
-Não deve ser coisa atoa ou algum bicho sla. Agora vamos dormir.
Puxei Lucas e fomos para o quarto deitamos mas não conseguimos dormir ficou um clima estranho depois disso.
-Fiquei te olhando quando acordei pra ir beber água voc tem um corpo muito gostoso mds da até um tesão.
Falei acariciando seu peito ja que estava deitada em seus braços e também na intenção de tentar cortar aquele clima estranho.
-Nunca pensei que voc fosse dizer isso.
- Não sei porque pensa assim.
Não é porque sou virgem que não tenho essas vontades.-Talvez seja por isso. Por voc ser virgem e a gente nunca tocar nesse assunto.
-Agora estamos falando pergunte oque quiser.
-Não sei se tenho oque perguntar o que meche comigo e voc ainda ser virgem.
-ah sla não pense que Virgindade pra mim e uma coisa preciosa e tal. Pra mim e uma coisa que todos temos e que todos irão perder na hora certa não tem essa de idade tempo de namoro ou tal é questão de Química de confiança. Se eu não perdir até hj é porque nunca achei isso em ninguém. Até voc aparecer ...
Lucas me encarou por certo tempo com um olhar indescritível ele não sabia oque falar.
-Eu sempre me perco nesse teu corpo e me encho de desejos quando a gente dorme juntos sou louco por voc e pra te ter amor. Mas eu não vou te forçar a nada vamos fazer tudo no seu tempo.
Depois que Lucas disse isso eu me deitei em cima dele e nos envolvemos em um beijo ardente nossa ligua fazia uma dança sensual que nos deixava cheios de desejos um pelo outro.
-Amor não me provoca vamos fazer tudo no seu tempo...
Disse Lucas com uma voz tentadora .
-O meu tempo é agora.
Falei bem baixo no ouvido de Lucas ele soltou um gemido baixo mais gostoso. Ele se virou ficando por cima pegou minhas duas mãos e as segurou perto da cabeceira enquanto sua outra mão passava pelo meu corpo me deixando arrepiada e louca de vontade por uma coisa que a tempos eu espero. Ele começou a me beijar e foi tirando minha blusa depois acariciando meus seios oque foi fácil pois estava sem sutiã Lucas me olhou com um olhar safado e foi descendo a boca até meus seios chupando e dando leves mordidinhas aquilo já havia me deixado completamente molhada. Depois dos seios Lucas foi descendo em um caminho de beijos sobre minha barriga até chegar em minha parte íntima que por sinal óbvio estava toda molhada ela passa a mão e geme ao ver que realmente estou muito molhada e completamente exitada rapidamente ele introduz um dedo dentro de mim eu solto um leve gemido e me acostumo quando ele começa a fazer movimentos de vai e vem com os dedos eu já estava ficando louca e ao perceber isso Lucas retira os dedos de dentro de mim. Me surpreendo quando sinto sua língua com ar quente tomar conta de minha intimidade
-Eu te desejo e vou te fazer minha. MINHA
Lucas falou me olhando com um olhar selvagem. Eu estava amando tudo aquilo
-Eu vou fazer o possível pra voc sentir a menor dor possível se doer peça ora parar por favor eu nao quero te machucar. - disse Lucas beijando meu pescoço e logo em seguida minha boca.
Lucas tirou sua cueca e eu fiquei impressionada com o tamanho do pau dele gzuis eu não vou aguentar isso tudo. Foi a primeira coisa que me veio na cabeça
-Vlh que voc é gostoso eu já imaginava mas voc ter um pau desse tamanho estava fora de todos os meus pensamentos. Sem ofensas é porque é realmente muito grande isso não vai caber em mim.
Lucas riu e veio deitando se em cima de mim
- Voc confia em mim?
-Eu confio.
Lucas começou a me acariciar e eu há estava louca de desejos ele começar a dar leves beijos em meu pescoço sinto o volume de seu pau sobre minha perna e me sobe um leve arrepio
Sinto Lucas começar a introduzir seu pau em mim ele faz movimentos de vai e vem e apesar de eu estar sentindo muita dor deixei me levar pela atenção e o carinho que ele estava me dando.-Aaaaaaahh- dei um forte grito e gemi muito de dor
-Calma amor já foi desculpa era inevitável voc não sentir dor. Podemos continuar ?
-Sim amor .
Lucas viu minha expressao de dor e foi muito de vagar começou com os movimentos de vai e vem e foi aumentando a velocidade quando percebi nao sentia mais dor e já estava quase tendo um orgasmo de tanto prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Roman pour AdolescentsMelissa ainda é uma garota que esta descobrindo a vida agora ,pouco a pouco se transformando em uma grande mulher tem sonhos, desejos,vontades e objetivos e acredite ela está disposta a fazer o que preciso for para conseguir o que deseja mas a vida...