(Daniela na imagem)
~Melissa~
Henry esta me levando pra casa e não para de reclamar que eu atrapalhei seu jogo. Diz que só me trouxe porque Ana gosta do Rafael, e ele ama sua irmã.
-- Ta bom Henry já chega. Pode ir mais rápido, tenho igreja hoje.
-- Ah você é daquelas crentinhas todas certinhas mas que na verdade são tudo umas safadas. -riu debochado-
-- Olha Henry, eu não sou esse tipo de pessoa. Eu só quero chegar em casa logo e eu nem pedi pra você me trazer. -- Então desce -ele parou o carro-
-- O que?!
-- Desce, você nao disse que não pediu, então desce e vai sozinha. -passou a mão por mim e abriu a porta-
-- Não acredito, você é um idiota.Desci do carro e bati a porta com força, estou com raiva, quem ele pensa que é? Eu nem falei nada de mais, não fui grossa um minuto se quer.
Olhei ao redor e percebi que não estava tão longe de casa, caminhei uns dois quarteirões e cheguei em casa. Olhei tudo e parecia que nao tinha ninguém.Tomei um banho, coloquei meu pijama, fiz um café e fui até meu quarto. Orei e peguei minha bíblia, comecei a estudá-la. As vezes eu leio qualquer livro mas a bíblia é um dos que eu mais amo, amo o Senhor tanto tanto. Olhei pro meu quarto e o violão não estava, fui até o quarto de Arthur e o achei, voltei pro meu e comecei a tocar e a cantar...
"Amo o Senhor
Meu Salvador
Anelo Tê-lo
Bem junto a mim
Minha esperança é
Tua palavra que jamais
Desamparou
Aquele que busca tua Face e quer
Viver para ti,
Pensar so em ti
Romper com as barreiras do mundo aqui
Voar com o Pai, nas asas da fé
E ser revestido de glória e poder
Amo o Senhor"Repeti essas partes e percebi que estava chorando.
-- Sua voz é linda filha -olhei e sorri pra minha mãe-
-- Obrigada. Mas não curto usá-la muito.
-- Deveria, pastor iria adorar saber que você tem essa voz.
-- Nem inventa em mãe.
-- Ta bom, Ta bom, tô indo.Me deitei e fiquei fitando o teto e lembrando do dia hoje. Como aquele garoto pôde ser tão ruim comigo? Eu nunca fiz nada pra ele, logo percebi que havia uma lagrima em meu olhou, rapidamente a tirei dali e cai no sono.
Daniela
A ridícula da Ana Beatriz acha mesmo que pode tirar a minha amiga de mim, mas eu descobri uma coisa sobre ela que ela vai se arrepender, quando eu disser, de um dia ter pisado os pés na nossa escola.
Acordei disposta hoje e já vou colocar meu plano em prática. Levantei rapidamente, tomei um banho demorado e relaxante, sai, escovei os cabelos e como estava um dia ótimo resolvi colocar uma das roupas que amo. Fui até o closet e a tirei, me troqueiSai de casa mandando beijinhos para os meus pais...
Ana Beatriz vai se arrepender de ter entrado no meu caminho.
~Melissa~
Levantei um tanto preguiçosa, como sempre. Tomei um banho rápido pois já estava atrasada peguei a primeira roupa que vi e olha que era bem bonita, me arrumei e ondulei as pontas do meu cabelo
(em vez de salto é um all star branco)
Cheguei na escola e percebi uma movimentação estranha, era no pátio. Cheguei e vi Daniela em cima do palco, sorri pois sei que ela vai cantar assim como faz sempre que acorda disposta. Ela me viu e acenou sorrindo abertamente, logo sinto alguém parar ao meu lado, a Ana. Ela está tão linda.
--- O que vai acontecer ai? -apontou para o palco onde estava uma Daniela me encarando brava, ciúmes-
--- Acho que ela vai cantar, espero eu.--- Testando -disse Daniela olhando pro microfone- Bom dia meus lindos. Quero dizer pra vocês uma coisa importante. Sabe quando temos aquela nossa amiga e ela decidi nos trocar por alguém sem sal e sem açucar? Bom, foi isso o que a Melissa fez. -Já estava com os punhos fechados, não acredito que ela vai fazer isso- Sabem aquela ruivinha feia ali? Isso, a Ana Beatriz. Acreditam que ela é órfã? Ah Ana, coitada de você querida, nem Deus te amou e te jogou pra ca assim como seus pais -deu uma risada- A Melissa só esta sendo sua amiga por pena, para e pensa nisso.
--- JÁ CHEGA DANIELA. DESCE DAÍ. -gritou uma voz---- Henry
Sussurrou Ana que já estava aos prantos e a abracei. Vi Henry subir no palco e arrancar Daniela de lá, eles vieram até nós e a raiva do Henry era bem notável. Nunca pensei que a Daniela fosse capaz de fazer algo tão baixo, olhei para a cara dela com desprezo.
--- Peça desculpas para minha irmã agora. -Henry disse bravo-
--- Ela...Ela...É sua irmã? -gaguejou surpreendida-
--- E sempre vai ser -respondi por ele-
--- Olha Henry, eu so fiz isso porque eu não aguentava mais ver a Melissa pra cima e pra baixo com ela, me desculpa por favor. -implorou e vi uma lagrima em seu olho, que cínica-
--- Para, para. Você é completamente louca, você humilhou a Ana na frente do colégio todo garota. Eu nunca mais quero olhar na sua cara.
--- Não Henry, nao faz isso. Eu gosto muito de você.
--- Ah Garota, se enxerga, meu irmão jamais iria merecer alguém como você que pra subir na vida tem que pisar em alguém. Você é tão baixa, tão escrota. Eu não sei como alguém como a Melissa pode ter sido sua amiga esse tempo todo, eu duvido que você saiba a cor preferida dela. Sua máscara caiu ridícula.
--- Você nao fala assim comigo pirralha -avançou na frente dela e eu me coloquei no meio-
--- Você não ouse tocar num fio de cabelo dela. -disse entre-dentes-O sinal tocou fazendo com que todas as pessoas no pátio se dispertassem e fossem para suas salas. Daniela fez o mesmo quando viu meu olhar de fúria sobre ela.
--- Você esta bem? -perguntou Henry colocando as mechas de cabelo de sua irmã atrás das orelhas dela-
--- Estou sim.
--- Cuida dela pra mim? -olhou pra mim-
--- Não precisa nem pedir*********************************
Comentem e votem, nunca pedi nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Cristã
Historical FictionE se um dia você subisse ao céu? Não poder mais viver sua vida? Somente observar todos e tudo ao seu redor. Fazer com que o amor da sua vida se concerte, se renda ao amor de Deus. Isso acontece na vida de Melissa, uma moça de grande fé, seu chamado...